Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guttt6

#341054 eu sou uma pessoa que soube desses assintos a pouco tempo que um amigo meu me explicou e tudo como funcionava esse mundo eu até li o livro o jogo
eu sou um mané q ao longo da vida pegou 2 garotas e queria saber se algum dos caras que é mais experiente pode me ajudar dando dicas e toques para eu poder ser feliz e conseguir pegar alguma garota
se poderem me ajudar eu agradeço
podem me mandar dicas por msn tambem
[email protected]
guttt6

#341057 kurt que legal que vc é do rs eu tbm sou vou ver se acho algo na area dos novatos
Lucas S.

Veterano - nível 3

#341085 cara vc ñ é um "mané" assim vc está desrespeitado vc msm agindo assim e uma dica mulheres ñ faz vc feliz mas sim o conjunto disso tipo: se vc tem um emprego bom, amigos,e etc... mulheres te dar prazer, em alguns casos respeito pq tem situação que os amigos zoa da sua cara pq vc ñ pega ninguem e tal, e isso é frustrante.... é bom para vc que está começando agora eu aconselho o livro do MM pq te dar muita base, e tbm pega coisas sobre inner game para trabalhar o seu jogo interno ler esse livro aqui( Seduction Community Sucks e depois vc pega esse INNER GAME CHALLENGE)
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#341103 procure na biblioteca o liveo do David X.

leia essa minha assinatura aqui, que o badboy falou tudo sobre como deve encarar as mulheres na sua vida.

não tenha pressa...é muita informação..vá pegando aos poucos. O principal: tenha uma vida!

força