Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Narutocm7

Aprendiz

#675053 Bom faz um tempinho já que eu fiz minha conta no pua e eu fiz a primeira missao "Dia 1" do livro la e postei, só que minha pocentagem nao almentou em nada Por que?
entao nao continuei a fazer as outras missoes, eu quero continuar soque eu tambem quero ter acesso nos conteudos que so estao disponivel pra quem fez o stylelife!
Entao nao adianta eu fazer se minha porcentagem nao vai carregar e eu nao vou ter acesso!
eu estou esperando minha porcentagem almentar para que eu possa passar para o segundo dia :bravo
DavidGilmour

Aprendiz

#675065 Sua porcentagem aumenta de 10 em 10 posts, ou seja, quando atingir 10, vai pra 10%. 20, vai pra 20% e assim consecutivamente.

Entendo que quer ter acesso ao conteúdo, mas de que adianta ter acesso a todos os materiais existentes aqui sem um direcionamento? Sem saber suas falhas, seus pontos fortes? Termine o Stylelife, garanto que vai valer a pena.

E outra, porcentagem, tags, e tudo mais é uma besteira. Um pau no servidor do fórum e elas já eram. Preocupe-se mais com sua experiência na vida real do que com seu número de postagens.