- 27 Out 2011, 08:02
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Só quero compartilhar do meu segredinho...
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Logo verão...
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade dos outros...
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje de manhã...
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 22 anos, estudo na melhor universidade do país, namoro, sou um nerd bonitão, estudei como ganhar corpo, como falar melhor, como me vestir melhor, como agir melhor, como impactas as pessoas, como fazer os outros me trazerem resultados, como as coisas acontecem e o que devo fazer para obter sucesso. A dois anos estudo estratégias de sucesso de pessoas brilhantes. E tenho descoberto algumas coisas bem interessantes, pretendo compartilhar, uma unica vez, uma unica informação aos meus caros colegas de internet.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
Só quero compartilhar do meu segredinho...
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Logo verão...
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade dos outros...
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje de manhã...
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 22 anos, estudo na melhor universidade do país, namoro, sou um nerd bonitão, estudei como ganhar corpo, como falar melhor, como me vestir melhor, como agir melhor, como impactas as pessoas, como fazer os outros me trazerem resultados, como as coisas acontecem e o que devo fazer para obter sucesso. A dois anos estudo estratégias de sucesso de pessoas brilhantes. E tenho descoberto algumas coisas bem interessantes, pretendo compartilhar, uma unica vez, uma unica informação aos meus caros colegas de internet.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade