Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#551258 Por favor , me respondam honestamente . Quem aqui acredita que pode ser bom em pegar mulher sómente com a teoria , que diga-se de passagem , seja quem for o seu espelho ou exemplo , tendo alta qualidade.
É uma pergunta batida , más isso fica ressonando na minha cabeça , como se eu estivesse deixando de priorizar ou fazer algo importante até para mim mesmo . E esse algo importante é conseguir uma(as) mulher(es) que me façam sentir bem , e que eu tenha certeza que escolhi , ou seja quis essa pessoa na minha vida .

Pois bem , o que de fato me incomoda é que não consigo praticar com a frequência que eu acredito ser necessária para ficar bom , e na verdade minhas únicas chances são no FDS , sexta ou sábado . Então como trabalho , por mais maravilhosas que sejam minhas intenções é como se eu tentasse correr ,más não alcançar o que eu mais priorizo .

E olhem que eu ja conheço o PU a um tempo considerável , e tive resultados muito bons que me surpreenderam , más consistência real é muito foda . O filme que está acontecendo comigo é que passo a semana toda sem sair ou priorizar um tempo pra fazer algo fora da rotina ( Trabalhar , Malhar , Estudar ) e sinceramente , parece que fico com medo de sair , ou seja , tenho problemas em sair e trabalhar no outro dia , porém tenho certeza que a única maneira de melhorar é praticando .

Não quero vir aqui pra neguinho fazer cálculos pra mim do tipo : Você sai sexta e sábado e aborda 10 mulheres na sexta e 10 no sábado , vc vai abordar 80 mulheres por mês . Isso pra mim é uma coisa sem fundamentos . O que eu me refiro é obter a consistência necessária , se alguem que está nessa situação tem uma saída .

De verdade , eu sei que posso sair sem problemas , o que está me tirando do sério , é que praticar poco , os resultados demoram a vir , e essa decisão de sair , sinceramente , ponderei bastante e não sei se posso realmente agir pra sair do buraco.

Na verdade sair do buraco é a expressão suavizada , eu preciso praticar , porém a realidade só me permite ter alguns flashes do que eu sonho em alcançar.

Um abraço Payperview
Smooth

Veterano - nível 3

#562630 Primeira coisa "bem vindo a realidade" a maioria dos caras aqui que trabalham e estudam passam por isso
2º destrua essas crenças limitadoras, aproveita qualquer momento que voce tiver pra praticar, aproveita o fds cara treina no seu trampo, no caminho pra casa e tals
3ºCOloque um objetivo pra voce, eu peguei um papel e listei meus objetivos no pua para os proximos 6 messes e depois vou fazer um relatorio disso e postar pro pessoal...
SaamPu

Veterano - nível 9

#563118 E aee Brother
suas preocupacoes sao comuns ... Eu mesmo trabalho, estudo, curso, etc ...
Entao qual a dica : ADMINISTRACAO DE TEMPO.

1 - Estudar
Os estudos da pessoa, podem serem feitas tanto no inicio do dia, ou ate mesmo no fim do dia, a noite. Depende da rotina de cada um.
Quanto ao estudo durante a semana, realmente 'e dificil dedicar um longo tempo ao mesmo, entao a pessoa deve elaborar uma linha de estudo e quando enfim tiver sua disponibilidade, ela deve ir direto ao foco e se concentrar o maximo o possivel.
Ha momentos que voce aprende mais em 15 minutos concentrados, do que o dia inteiro lendo, lendo e lendo mais sem concentracao e uma linha de Estudo.
E aos finais de semana, tente dedicar um pouco mais do tempo para estudos.

2- Praticar
Como praticar se nao tenho tempo?
A pratica nao 'e ir a um bar ou balada e comecar a abrir sets de grupo. Um pua pode praticar no servico, nos estudos, no seu curso. No horario do almoco, naturalmente a pessoa tem que saber praticar de uma forma equiliabrado quando for o ambiente de trabalho por exemplo, mais 'e possivel sim praticar em nesses locais. Contato que tenha um lugar que tenha alvos!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#563162 Ninguém fica bom sabendo teoria.
Muita teoria dá uma falsa impressão de que o cara "sabe".
E pior;causa paralisia e branco (não saber o que falar ou fazer)
A única maneira de ficar realmente bom é sair consistemente e abordar mulheres pois apenas isso traz calibragem.
Tendo calibragem você manda boa parte das teorias de pickup a merda e vai retirando as camadas de asneira teorica inutil que muitos dos mestres do pickup tentam ensinar.
Quando voce fica avançado cada vez você simplifica o quw faz e cada vez fica mais eficiente.
É lindo isso!!!
Não espere ficar bom em 6 meses pois isso é irreal.
Cada um tem um conceito do que é ficar bom.
Ficar bom no meu conceito é conseguir same night lays e mulheres consistentemente na minha cama.
É sair e conseguir. consistemente.
Para isso eu demorei 2 anos de prática saindo 2 a 3 vezes por semana na balada.
Não desanime e não seja imediatista.
A maioria é e por isso desanime e se frustra.
Abraço