Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#89936 Tipo... Eles são a minha banda favorita :)

O Rev morreu, mas o Portnoy substituiu MUITO bem.

Quero saber suas opiniões sobre essa banda fodastica :D
cleiton17

Veterano - nível 5

#89948 é ate que é masa mais o estilo dos caras são meio EMO ne
Quando eu tou sozinho gosto de ouvi isso aki oh

Entre outras
Mais também curto muito outros SOM
Eletronicas,FORRO,Funk,Hip Hop,Rap Etc
lovebeat~

Aprendiz

#89972 avenged emo? lol esse entende de musica.

Sempre gostei da banda, tem um estilo de musica muito legal, e um hardcore melodico bastante bom, minhas musicas favoritas são gunslinger, afterlife,bat country, seize the day.

Criador do tópico

#89976 O album novo deles é muito foda. Eles estão muito "foda-se o mundo" e "Rev te amamos" e to adorand isso xD

Curto Afterlife, Almost Easy, Blinded in Chains, Bat Country, Seize The Day, Nightmare, Welcome To The Family...

E eu curto Metallica mas ODEIO Slipknot xD
lovebeat~

Aprendiz

#89980 slipknot são um bando de palhaços mascarados que brincam de metal. Boas as musicas beast muito bom o topico, lançaram album novo ? qual?

Criador do tópico

lovebeat~ escreveu:slipknot são um bando de palhaços mascarados que brincam de metal. Boas as musicas beast muito bom o topico, lançaram album novo ? qual?

Saiu acho que mês passado. Se chama Nightmare :)

É o MELHOR album de todos. Foda!

E o Slipknot é uma bosta mesmo :)
Apex

Veterano - nível 1

#90007 Gosto muito de umas musica (Afterlife, bat-country e outras), mas tem umas que não me agrada muito (poucas, por sinal). Mas eu curto A7F e queria até ir no show que ele iam dar. Conheço uma HB muito gata que curte tbm. (uma porrada aliais. haha) Mas meu negocio é mais instrumental. De rap a metal. Tem que ter um bom instrumental, uma coisa que me agrade, essas coisas.

Prefiro Iron Maiden, se isso é relevante.