Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#684510 Eu irei fazer os dois, irei ver como faço para conciliar com a musculação, tipo Muay Thai duas vezes por semana e musculação 3 vezes por semana, acredito que seja uma combinação bem equilibrada.

Agradeço a todos que responderam.

Abraços.
Housenka

Veterano - nível 9

#684526 Aproveitando o tópico, alguém pode listar os benefícios do Muay Thai?
Futuramente vou começar a fazer alguma arte marcial mas não tenho certeza de qual.

Quero uma que proporcione MUITO ganho de força, agilidade e destreza. Além, é claro, que seja excelente para defesa e ataque e que proporcione uma disposição e condicionamento físico razoáveis, já que pretendo conciliar com academia também.

Aguardo um feed da galera :ae

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
Housenka escreveu:Aproveitando o tópico, alguém pode listar os benefícios do Muay Thai?
Futuramente vou começar a fazer alguma arte marcial mas não tenho certeza de qual.

Quero uma que proporcione MUITO ganho de força, agilidade e destreza. Além, é claro, que seja excelente para defesa e ataque e que proporcione uma disposição e condicionamento físico razoáveis, já que pretendo conciliar com academia também.

Aguardo um feed da galera :ae

Dei uma pesquisada rápida:

http://www.minhavida.com.br/fitness/gal ... z-ao-corpo

http://www.maromba.com.br/index.php/mua ... beneficios

Abraços.
Zions

Veterano - nível 9

#684548 é manero cara, ja fiz , fiz jiu jitsu também ,combinação perfeita pra mim é essa rs pena que precisei parar ...

Pra te dar confiança pra se defender na rua, a curto prazo o mua tay é o melhor pra mim .

Em relação a musculação junto com mua tay , eu malho também , então o que tenho pra dizer, não tem problema nenhum , a unica coisa que você precisa fazer é aumentar as calorias na tua dieta , porque o mua tay queima demais , gasta muitas calorias , então se você não aumentar as calorias , seus ganhos na academia podem diminuir .

Abs