Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#682391 Boa noite galera,

Então, eu sempre tive vontade de aprender alguma luta e na academia em que faço musculação vai começar a dar aulas de Muay Thai - quartas e sábados - e eu estou pensando em fazer, já falei com a moça da recepção e irei fazer duas aulas demonstrativas para ver se eu curto ou não.

Quero fazer por que sempre curti lutas - boxe, para ser mais especifico - e mesmo não sendo a minha preferida, eu sempre tive interesse em aprender alguma arte marcial, penso que é uma boa oportunidade para aprender a me defender se for necessário.

Então, queria saber como que são as aulas de Muay Thai e se seria uma boa conciliar com a musculação - que é o que pretendo fazer -.

Aguardo resposta.

Abraços
anonimous

Aprendiz

#682400 Eu faço brother,realmente uma luta mística que relaxa seu corpo e sua mente,nada como dar porrada e chutes para estravasar.
Eu tambem malhava e fazia Muay Thai,mas parei por causa de um concurso.Respodendo sua pergunta:te recomento pra caralho!!!
Mtigre

PUA EXPERT

#683684 Também faco parceiro, além de aprender a se defender e ganhar um fisico bom, tu vai relaxar na aula, extravazar toda a energia excedente de ti!
Yuri Camrick

Aprendiz

#683709 Faço boxe e karate, além de ter experiências com judo. Sou fanático por artes marciais, e diria que minha maior qualidade é o conhecimento e paixão na área.

Se o professor for bom, pode ir sem arrependimentos. Tu vai ver como teu corpo vai mudar e tua mente também! Além do mais, pra um homem é sempre bom saber se defender.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#684262 Eu pratico, no momento só em casa. É uma ótima combinação Muay Thai e academia, pode fazer a vontade, entretanto não prometo que será algo tranquilo, isso varia de pessoa pra pessoa, será bem mais cansativo, no entanto vale muito a pena :ae

Vai na fé.