Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chillerman

PUA Avançado

#328424 Po Frezzatti. Pra mim foi desabafo. E com mais emoção do que razão.

Pra que mete o pau nos nerds? Diga-se de passagem que nerd é uma cultura;um estilo de vida que foi estereotipado por vc...Frezzatti? Por vc? O cara que escreveu metendo o pau nos outros?
"Quem rotula é tão imbecil é invejoso quanto quem desconhece algo", por vc mesmo.
Em vez de nerd, colocasse bitolados(como vc citou ..entre outros).

E se os caras são assim? E daí? Pra que meter o pau?...um dia eles vão cair do cavalo. Você que pelo visto nunca precisou mesmo do pick up, nunca ficou hora escrevendo relatos blablabla. Só vem aqui para dar uma passada.(?)

Cara, pra quem começa nesse mundo e ve uma comunidade que precisa de cadastro, e informações que ele sequer sabia que existiam de cunho extremamente valioso, isso é o pote de ouro atrás do arco-íris. Tem até modelos prontos pra vc falar com as gatinhas!!
Qualquer "nerd" ia se maravilhar com isso não? E que sempre se fudeu com as mulheres, "nerd", e descobriram isso, vão falar.."ahh...acesso uma comunidade que te a faca e o queijo pra vc pegar mulher..." NÃO CLARO QUE NÃO!!...CONQUISTAR MULHERES É UMA DAS MAIORES PROEZAS DE UM HOMEM.
Que sua vida melhore 1%..ela Melhorou!! Pelo menos te deu esperança de conseguir isso;um novo caminho.
...

Passado o tempo você vai se acostumando com esse mundo novo, assimilando coisas naturalmente, se tornando menos dependente de foruns, pois você já tem uma opinião formada do assunto e consequentemente perdendo medo da popularização.
Todo mundo que EVOLUIU tem basicamente essa trajetória. Quem ainda não evoluiu está buscando isso, não importa o quanto demore. Não precisa meter o pau em ninguém, assumir uma coisa que não precisa assumir. Se te perguntarem, blz! "leio sobre PU", senão ...pra que escrever um artigo se proclamanto no twitter? caramba...
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#328429 Pois é, bem polemico este topico.....
ninguem aqui tem medo de q o PUA seja divulgado, to cansado de ver entrevista na televisão de instrutores de sedução, livros em anuncios e etc....existe até um topico sobre Pick up no Desciclopedia: http://desciclopedia.org/wiki/Pick_up_artist

Homen de verdade não precisa ficar se auto-afirmando que é Homen.....se vc ja se acha tão SUPERIOR a ponto de julgar e rotular as pessoas como NERD ou Fracassados, pq vc ainda esta aqui???

Ninguem nasce sabendo, estamos aqui para aprender, para pessoas como eu q n tinham sucesso pessoal, o PUA foi como uma salvação......tem muita gente aqui q possui uma vasta experiencia no PUA, Instrutores, MPUAs,PUGs e etc, e nem por causa disso eles postam um tópico tão idiota igual a esse.......se sua intenção era ajudar, desculpe a minha ignorancia, mas não entendi o q vc quis passar, aparentemente suas palavras demonstram revolta e frustração com alguma coisa.....
Sr. master

PUA EXPERT

#328437 Frezzatt com toda a certeza esse e o tópico mais polemico de todos os tempos!!!

Não sei por que você escreveu isso no Facebook, Twitter etc... Pelo o que eu saiba todo mundo quando começa a estudar o PUA fica meio viciado no material, fica robô social usando os métodos toda hora...todos passa por essa fase..isso e comum...eu acho que você esta cuspindo no prato que comeu..
esta revoltado com alguma coisa e essa foi a maneira q você achou de chama a atenção...lembre-se de escreve uma coisa que ajudeo pessoal...por que esse e um fórum de desenvolvimento humano, não um lugar de fala besteira blz

Abraços Pra você e boa sorte nessa vida rapaz
cariokkaa

Veterano - nível 9

#328446 tem tanto tempo que eu nao posto aqui que meu teclado ta ate com teias de aranha, mas vamos la.

felipe, parceiro tem artigo tem coisas boas, nao vou dizer que nao tem MAS.....

acho que falta objetividade nele. sem falar de algumas coisas que sao inverdades.

falar que a maioria daqui tem QI baixo! olha que falta leitura pra alguns membros pode ate ser, mas QI baixo e muito pouco provavel, visto que geralmente quem procura o PU tem QI alto, sem falar que NERDS que voce tanto fala tambem costumam ter QI alto.

outro ponto, diferenciar entre homens e nerds quem entra no PU nao tem sentido. ninguem que esta totalmente satisfeito com a vida entra no PU, isso é fato. pelo amor de deus pq alguem iria digitar no google "como pegar mulher" ou "como seduzir mulher" se estivesse satisfeito 100% com a vida.

vou falar o meu caso. eu antes de entrar para o PU era bem sucesso na carreira, nos estudos, na politica (sim trabalha com politica na minha cidade) e conhecia e era bem quisto por praticamente todos os donos de balada da regiao. mas em termos de seduçao era um 0 total. mais ou menos igual ao style, o kra tinha acesso a tudo mas nao conseguia nada. desde que eu entrei eu nunca me senti menos homem do que ninguem aqui. ate pq é preciso ser mto homem pra admitir que a vida e as mulheres nao estao te dando o que voce acha que voce merece.

mtas pessoas estao no PU justamente para corrigir um ou outro stickpoint. mas tambem existe o outro lado, pessoas que estao aqui pq querem realmente mudar de vida!

existem pessoas que nao tem meros stickpoints e sim varios problemas endemicos. e adivinha so, essas pessoas sao os que voce chamou de "nerds" e provavelmente esses serao as pessoas que irao mais longe.

eu posso ler um texto sobre fisica e nem por isso eu vou ser um fisico. pra eu ser fisico eu preciso estudar fisica. e adivinha so quem estuda o PU os "nerds"! os "homens" so vao dar uma lida.

quanto ao lance de permanecer a comunidade em segredo eu sempre fui a favor disso. quando voce começa voce é inseguro (se nao fosse nao estaria aqui) e como voce é inseguro voce provavelmente ira usar rotinas e essas rotinas tem mais força qndo sao novidade, por isso q eh mto ruim qndo aparece um "homem" que so vai dar uma lida no material apresner um ou 2 enlatados e ir embora. esse "homem" acabou de dificultar o começo pra todos os outros que precisaram das rotinas no começo pra se sentir confiantes.

90% dos "praticantes" de pu desistem em menos de um ano. varios desses 90% sao "homens" e varios sao "nerds". mas dos 10% que sobre eu aposto mesmo que quem mais se da bem sao os nerds. pois uma vez superado o temor inicial, e desenvolvendo uma confiança sao eles que terao a dedicaçao e bagagem intelectual necessaria pra fazer as coisas que os "homens" leem aqui e acham interessantes!

abraços a todos
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

cariokkaa escreveu:tem tanto tempo que eu nao posto aqui que meu teclado ta ate com teias de aranha, mas vamos la.

felipe, parceiro tem artigo tem coisas boas, nao vou dizer que nao tem MAS.....

acho que falta objetividade nele. sem falar de algumas coisas que sao inverdades.

falar que a maioria daqui tem QI baixo! olha que falta leitura pra alguns membros pode ate ser, mas QI baixo e muito pouco provavel, visto que geralmente quem procura o PU tem QI alto, sem falar que NERDS que voce tanto fala tambem costumam ter QI alto.

outro ponto, diferenciar entre homens e nerds quem entra no PU nao tem sentido. ninguem que esta totalmente satisfeito com a vida entra no PU, isso é fato. pelo amor de deus pq alguem iria digitar no google "como pegar mulher" ou "como seduzir mulher" se estivesse satisfeito 100% com a vida.

vou falar o meu caso. eu antes de entrar para o PU era bem sucesso na carreira, nos estudos, na politica (sim trabalha com politica na minha cidade) e conhecia e era bem quisto por praticamente todos os donos de balada da regiao. mas em termos de seduçao era um 0 total. mais ou menos igual ao style, o kra tinha acesso a tudo mas nao conseguia nada. desde que eu entrei eu nunca me senti menos homem do que ninguem aqui. ate pq é preciso ser mto homem pra admitir que a vida e as mulheres nao estao te dando o que voce acha que voce merece.

mtas pessoas estao no PU justamente para corrigir um ou outro stickpoint. mas tambem existe o outro lado, pessoas que estao aqui pq querem realmente mudar de vida!

existem pessoas que nao tem meros stickpoints e sim varios problemas endemicos. e adivinha so, essas pessoas sao os que voce chamou de "nerds" e provavelmente esses serao as pessoas que irao mais longe.

eu posso ler um texto sobre fisica e nem por isso eu vou ser um fisico. pra eu ser fisico eu preciso estudar fisica. e adivinha so quem estuda o PU os "nerds"! os "homens" so vao dar uma lida.

quanto ao lance de permanecer a comunidade em segredo eu sempre fui a favor disso. quando voce começa voce é inseguro (se nao fosse nao estaria aqui) e como voce é inseguro voce provavelmente ira usar rotinas e essas rotinas tem mais força qndo sao novidade, por isso q eh mto ruim qndo aparece um "homem" que so vai dar uma lida no material apresner um ou 2 enlatados e ir embora. esse "homem" acabou de dificultar o começo pra todos os outros que precisaram das rotinas no começo pra se sentir confiantes.

90% dos "praticantes" de pu desistem em menos de um ano. varios desses 90% sao "homens" e varios sao "nerds". mas dos 10% que sobre eu aposto mesmo que quem mais se da bem sao os nerds. pois uma vez superado o temor inicial, e desenvolvendo uma confiança sao eles que terao a dedicaçao e bagagem intelectual necessaria pra fazer as coisas que os "homens" leem aqui e acham interessantes!

abraços a todos

Cariokkaa,

Falou bonito!

Clap! Clap! Clap! :ae

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328552 Aos que não leram minhas respostas ANTERIORES, peço que leiam e com atenção.

A maior parte dos feeds fala sobre a mesma coisa:

Que não acham necessária a exposição do PU.

Que é apenas uma revolta por algum motivo.

Que eu falei que nerd é burro.

Bom, pelo visto o entendimento do texto pela maioria foi idêntico e errôneo.

Sobre o termo NERD, deixei claro que foi uma forma que encontrei pra definir o cara que não faz nada, fica atrás do PC mentindo pra si mesmo. Tenho absoluta consciência que o verdadeiro nerd é (e muito) inteligente e não é assim como citei.

Quando uso a palavra, quis dizer caras que não fazem nada além de jogar RPG e criar RC's falsos. Compreendem?

Quando falo de nerd, não quero dizer caras como alguns que responderam ao tópico, que entraram cabaços e saíram evoluídos. Nesse caso, exclusivamente nesses casos, a ''nerdice'' é algo abençoado pois foi exatamente o que fez ele enfiar a cabeça nos estudos e partir pra rua em busca de uma vida melhor.

Enfim, o termo foi usado apenas como PUA, alfa, etc, na verdade não existe nem um nem outro, o que existe são homens (no sentido humanos) buscando algo, uns só fingem, outros realmente evoluem.

Não tenho porque estar revoltado ou algo assim, pelo contrário, já expliquei também que se estivesse não participaria e muito menos ajudaria pessoas aqui dentro ou em outros lugares. Concordam?

Continuo feedando, ajudando os iniciantes, etc. Não, não me acho melhor que ninguém e SEMPRE fui adepto dessa teoria, os que me conhecem um pouco mais sabem muito bem que já passei e continuo passando por problemas, assim como a maioria aqui.

A exposição do PU é inevitável, como disseram e de forma inteligente, eu quis gritar pra todo mundo ouvir sobre o péssimo ''endeusamento'' do PU. Ele, sem vocês, sem eu, não é nada. São homens, como nós, que fazem o PU ser algo, não o contrário.

Bom, quando escrevi tudo isso já tinha certeza do tamanho da polêmica.

Por mais que explique o que tentei passar nisso tudo ainda tem um ou outro que vem e fala que não entendeu ou não viu lógica.

A questão é que não citei nomes, nem esteriótipos e aquela frase cai perfeita ''se a máscara servir, vista''.

Se dói, talvez seja porque você é um dos que não vivem uma vida real, assim como jogadores de RPG online.

O maior propósito disso foi criar uma polêmica, pra abrir mentes que estejam presas a estaca zero (os que não fazem nada e mentem pra si mesmo) e também pra outros mais experientes que ainda estejam dando crédito ao PU e aos supostos sedutores famosos pelas suas PRÓPRIAS CONQUISTAS.

Fui problemático, continuo sendo, tenho pouco estudo e sei que tem coisa valiosa (desde que bem filtrada) aqui dentro.

Não sou obrigado, já postei e APAGUEI os meus RC's, justamente porque acho desnecessário expor a privacidade das mulheres que convivo.

Um dos maiores motivos que geral tem medo da exposição é justamente por usar nomes e fotos de garotas, que se bobear, nem sabem quem eles são.

Fato é, que em 5 meses, infelizmente, são poucos que sei que tem uma mente valiosa.

Quando falei de inteligência, falei nesse sentido. A falta de capacidade de superação, adaptação e sinceridade!

Uma grande maioria que observei, convivi, ajudei, nunca passou de mentiroso e isso é lamentável.

Um obrigado, independente da qualidade do feed, pra todos que ganharam experiência respondendo ao tópico.

O objetivo disso tudo foi que cada um vasculhe a própria mente, responda pra si mesmo verdades que talvez ainda não aceita ou não quer acreditar.

Quando, todos enxergarem que o poder verdadeiro não está em um ou outro método, talvez todos sejam mais felizes do que nunca.

:legal

Imagem

Criador do tópico

#328567 A coisa mais difícil de fazer nessa vida é querer que um cego por opção volte a enxergar.

Foi justamente isso que ocorreu no meu post.

Quando alguém, por opção, se tranca no escuro e você dá uma luz, ele enxerga somente claridade, senti dor e não aceita de forma alguma aquela realidade nova que está diante dos seus olhos.

:D

Reflita, quem for capaz e humilde.

Principalmente aqueles que não entenderam que tenho direito e devo me expressar como quiser e me julgaram de arrogante!

:ae

Se alguém achar uma palavra de baixo nível, um insulto ou algo parecido, como alguns que NÃO SABEM DIALOGAR fizeram em seus feeds, por favor me procurem e me expliquem onde errei.
matheuskayko

Veterano - nível 9

devo me expressar como quiser e me julgaram de arrogante

Mas tu é arrogante. E muito. Facil se percebe em frases como "Alguém aqui sabe o que é PU?" ou "Reflita, quem for capaz".

Enfim, topico realmente desnecessario e inutil, como eu imaginei.

Criador do tópico

matheuskayko escreveu:
devo me expressar como quiser e me julgaram de arrogante

Mas tu é arrogante. E muito. Facil se percebe em frases como "Alguém aqui sabe o que é PU?" ou "Reflita, quem for capaz".

Enfim, topico realmente desnecessario e inutil, como eu imaginei.

Interessante, vindo de você, que tem uma foto com os dizeres:

''O que mais importa é como vê você mesmo.''

:D