Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinypua

Veterano - nível 10

#721467 Fala galera do bem sou Vinicius e venho aqui humildemente pergunta se algum irmao dessa imensa irmandade vai comparece no show do linkin Park ?
Se forr dexo meu telefone para contato para qundo chegarmos la sargea troca experiencia..e e claro aprecia a melhor banda de rock dos ultimus tempos..
Dexo aqui meu contato..(37)9834-8882
Entao eh isso obrigado pelo espaço e desculpa qualauer coisa..
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#721477 Sargear em show é complicado , além de ter muita gente e ser difícil de se locomover, o som também é muito alto fica complicado de se conversar com a HB. Bom eu infelismente não vou ao show (eu fui no de 2004) mais boa sorte, espero que vc consiga sargear o máximo que vc puder e vê se não esquece de postar o relato depois. Um abraço.

Criador do tópico

vinypua

Veterano - nível 10

LOVEDRIVE escreveu:Sargear em show é complicado , além de ter muita gente e ser difícil de se locomover, o som também é muito alto fica complicado de se conversar com a HB. Bom eu infelismente não vou ao show (eu fui no de 2004) mais boa sorte, espero que vc consiga sargear o máximo que vc puder e vê se não esquece de postar o relato depois. Um abraço.

Opaa..parcero em certo ponto c tem razao..mas toda hora e hora pa conhece mulher..mas valeu parcero.!
Fun

Aprendiz

#721869 Amanhã estarei lá! Anotei seu telefone aqui Vinicius, te passo o meu por PM.

O show de amanhã promete! Vou mais pra aproveitar o show, mas se rolar de sargear, por que não?

Abraços.

Fun