Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jamesbond

#526318 Bom, estou namorando a 2 meses, minha namorada disse que nao estava "preparada" ainda para a gente fazer sexo.
entao rolou tudo, preliminares , etc. Entao um dia meus pais estavam viajando e ela veio ate' aqui em casa. Dai comecamos, beijar, preliminares etc e ela topou fazer sexo. antes de por a camisinha estava com uma erecao e tudo ia bem, mas so foi eu colocar que BROCHEI!
nesse dia, acabamos nao fazendo.
no outro dia, ela veio em casa de novo. e so foi eu por que brochei de novo! depois de muito esforco conseguimos e durou apenas 3 minutos!

*obs era virgem

por favor me ajudem!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#526323 vish, que primeira vez essa hein?!
podem ser mts fatores, da uma procurada em sites relacionados a isso ou aqui msm no forum que tem bastante sobre isso, talvez vc encontre a causa especifica
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#526420 Jà. Voltei a chupa-la e voltou a ereção de novo e finalizei. Você estava muito ancioso? ou pensando em como fazer? acho que isso poderia ter te prejudicado.. volte a fazer algo que te dê tesão, se é o boquete, mande ela fazer em voce pra vê se o treco sobe de novo kkk

abraço!
jamesbond

#526424 entao cara, eu estava muito ancioso! e meus amigos me falaram que isso com certeza eh o motivo!
mas entao, so foi a gente voltar no sexo oral que ficou tudo de boa!
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#526432 Amigao isso tambem.aconteceu comigo.

Relaxa. Conversa numa boa com ela e explica.a situacao. Joga limpo.com.ela. Se ela for uma menina bacana vai entend er r

perdao pela digitacao. Estou no celular.

Abraco
Kalanascovic

PUA EXPERT

#526443 Brother, isso é ansiedade! Sem duvida alguma. Se estao ainda no inicio do namoro, pode ter certeza que toda a vez que se encontrarem possivelmente acabara em sexo, seja na faculdade/colegio (banheiros e estacionamentos sao otimos lugares), lojas onde tem provador (todas tem uma tara de transar dentro de um) etc.

Para contornar tal situação, é você ter controle e nao focar muito no sexo, tipo, da uma viajada enquanto transa. Eu por exemplo, sempre que vejo um par de peitos pulando em cima de min minha mente fica tao tranquila.

LimaJR

PUA EXPERT

#526614 Como o amigo citou acima isso é ansiedade, você quis tanto uma coisa que na hora que aconteceu acabou ficando nervoso, relaxe e apenas deixe acontecer.
Ou você pode ter algum problema, se persistir procure um médico, é o mais aconselhável brother

Abraço e Sucesso pra tu :D
Xys00007

Veterano - nível 1

#526634 Ja comi tanta mulher que hoje em dia se eu não tiver realmente vontade de ficar com ela eu broxo mesmo AIUEHoaiehuOIEUHoiahue....e num to NEM AI .KKKK (obs:Quando fico com quem quero não brocho.....e sim ja fiquei com quem não queria e me phodi ..AEIUhaeoIUEH)

Mas no seu caso,um médico vai te ajudar melhor do que o pua's.
;D