Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#413190 Sou só eu ou alguem mais aí encontrou problemas em algumas missões tipo dar uma festa na sua casa, tirar um dia pra sair nojento de casa e ligar pra estranhos? :omg
Kay

Veterano - nível 2

#413196 Esses desafios em questão são pra provar pra voce mesmo que sua imagem não importa, que as pessoas não prestam tanto atenção em vc o quanto vc pensa, o do dia nojento é pra tirar akela incerteza de "Será que tao olhando?" "Se eu tomar um fora todos vao ver" pra vc sacar q vc nao tem tanta atenção assim e poder ser natural...

e o do telefone, é sobre interação, pra vc ver como é automatico, dps do openner, conversar com qualquer um :ae

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#413203 ta certo eu concordo com as outras mas a do telefone é foda, eu tive que ligar varias vezes e só consegui uma recomendação. A maioria das pessoas pensam que é trote e ficam putos
jose augusto

Veterano - nível 10

#443286 HAHAHAHAHAHAH' Eu ri cara!!

Eu to começando fazer o Desafio Style life esses dias ai... Hoje é exatamente meu DIA-3... (14/11/11)

Mas é serio que tem esse negocio de dar uma festa aqui em casa?? (Caralho, eu moro num barracão... HUashuashUAHSUAHSAUSH É zuera malandro!!)

Mas você já terminou o desafio meu querido?