Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alexmoreira
#380009 Boa resposta, mostra confiança!! :mau
ozi
#380011 ja responderam e muito bem respondido :ajoelhar
agora alguma coisa tinha ai pra ele mexer msm ela estando com vc
vale a pena observar e ver o que e
dyamond
#380016 Resposta nota 10 do john
Bradley
#380324 Pode ser que ela estava olhando pra ele, e ele sentiu o IDI e por instinto deu em cima dela.

Abre o olho com a mina.

Como pode ser um cabaço dando em cima dela pra te provocar... Nessas horas você tem que se mostrar superior: "O que vem de baixo não me atinge."

Dica: As dicas do John são boas. (AUSH escrevi dica 2x de propósito, ops agora 3a.)
Ctrl+C
#380337 Galerê já passei por isso, e vou te dizer, não sei se foi o certo a se fazer... mas funcionou para mim *Estavamos andando abraçados conversando no Maxi Shopping de Jundiaí e uns caras gritaram para ela bem assim " ow larga esse babaca e fica comigo"... eu vi que era para nós...olhamos para os caras juntos com uma cara meio assim O_O', nos olhamos em seguida, ela ficou me olhando esperando que eu fizesse algo, eu simplesmente segurei-a com uma mão no queixo e a trouxe para perto de mim e beijei-a levemente olhando para eles... ( todos os caras fizeram cara de bunda inclusive o cara que havia dito, pude vê-lo dando uma engolida seca) ela abriu um leve sorriso e me beijou pra valer em seguida, desta vez eu soltei um leve sorriso, os rapazes foram embora sem dizer nada, e nós continuamos noso passeio.* VICTORY!!! :ae
vince
#380341 Todas as vezes que isso aconteceu comigo agi com naturalidade, algumas até zuei ela, nao acho que o cara vá me superar e tb nao acredito que ela vá querer alguma coisa com o cara estando comigo
Marinho
don conejo escreveu:Faria um gesto, tipo "po.... e eu aqui?"

abrindo um pouco os braços, a palma da mão virada pra cima, gesto em direção a mim, cabeça um pouco inclinada pro lado, testa franzida e um sorriso canalha no rosto.

:ae

Mesma coisa... a melhor resposta são gestos :ae
Júnior Cortez'
#380355 Quando estou namorando eu crio algumas ancoras que são necessárias e quando chega nessa situação fico só vendo a reação dela e a dele de longe :legal ... Deixo ele ficar louco, mas as HB sempre sentem falta do seu macho Alpha e acaba voltando para você e o otário que estava louco :louco para comer a sua namorada fica com cara de mané :chora sem saber o que fazer... e ai você olha para ele e começa a rir... kkkkkkk... :mau
The DK
#381193 Nossa, muito bom mesmo! HAHAHAUHUAUH Nao serve so com uma namorada, mas tbm com alguma peguete que vc estiver junto. Adorei o jeito que lidou com humor a situaçao, sem mais! Mostrando Confiança e bom humor!

Abraços!