- 22 Set 2011, 12:56
Bela resposta a do john
- 22 Set 2011, 13:11
Boa resposta, mostra confiança!!
- 22 Set 2011, 17:48
Pode ser que ela estava olhando pra ele, e ele sentiu o IDI e por instinto deu em cima dela.
Abre o olho com a mina.
Como pode ser um cabaço dando em cima dela pra te provocar... Nessas horas você tem que se mostrar superior: "O que vem de baixo não me atinge."
Dica: As dicas do John são boas. (AUSH escrevi dica 2x de propósito, ops agora 3a.)
Abre o olho com a mina.
Como pode ser um cabaço dando em cima dela pra te provocar... Nessas horas você tem que se mostrar superior: "O que vem de baixo não me atinge."
Dica: As dicas do John são boas. (AUSH escrevi dica 2x de propósito, ops agora 3a.)
- 22 Set 2011, 17:59
Galerê já passei por isso, e vou te dizer, não sei se foi o certo a se fazer... mas funcionou para mim *Estavamos andando abraçados conversando no Maxi Shopping de Jundiaí e uns caras gritaram para ela bem assim " ow larga esse babaca e fica comigo"... eu vi que era para nós...olhamos para os caras juntos com uma cara meio assim O_O', nos olhamos em seguida, ela ficou me olhando esperando que eu fizesse algo, eu simplesmente segurei-a com uma mão no queixo e a trouxe para perto de mim e beijei-a levemente olhando para eles... ( todos os caras fizeram cara de bunda inclusive o cara que havia dito, pude vê-lo dando uma engolida seca) ela abriu um leve sorriso e me beijou pra valer em seguida, desta vez eu soltei um leve sorriso, os rapazes foram embora sem dizer nada, e nós continuamos noso passeio.* VICTORY!!!
- 22 Set 2011, 18:12
Mesma coisa... a melhor resposta são gestos
don conejo escreveu:Faria um gesto, tipo "po.... e eu aqui?"
abrindo um pouco os braços, a palma da mão virada pra cima, gesto em direção a mim, cabeça um pouco inclinada pro lado, testa franzida e um sorriso canalha no rosto.
Mesma coisa... a melhor resposta são gestos
- 22 Set 2011, 18:14
Quando estou namorando eu crio algumas ancoras que são necessárias e quando chega nessa situação fico só vendo a reação dela e a dele de longe ... Deixo ele ficar louco, mas as HB sempre sentem falta do seu macho Alpha e acaba voltando para você e o otário que estava louco para comer a sua namorada fica com cara de mané sem saber o que fazer... e ai você olha para ele e começa a rir... kkkkkkk...