- 21 Dez 2011, 23:14
Achei boa essa saida rsrsr inclusive ja usaram ela comigo nos meus tempos de beta sem noção kkkkkk
abraços by c0nd3
Ctrl+C escreveu:Galerê já passei por isso, e vou te dizer, não sei se foi o certo a se fazer... mas funcionou para mim *Estavamos andando abraçados conversando no Maxi Shopping de Jundiaí e uns caras gritaram para ela bem assim " ow larga esse babaca e fica comigo"... eu vi que era para nós...olhamos para os caras juntos com uma cara meio assim O_O', nos olhamos em seguida, ela ficou me olhando esperando que eu fizesse algo, eu simplesmente segurei-a com uma mão no queixo e a trouxe para perto de mim e beijei-a levemente olhando para eles... ( todos os caras fizeram cara de bunda inclusive o cara que havia dito, pude vê-lo dando uma engolida seca) ela abriu um leve sorriso e me beijou pra valer em seguida, desta vez eu soltei um leve sorriso, os rapazes foram embora sem dizer nada, e nós continuamos noso passeio.* VICTORY!!!
Achei boa essa saida rsrsr inclusive ja usaram ela comigo nos meus tempos de beta sem noção kkkkkk
abraços by c0nd3