Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#605251 Alguem me diz a definição de "Vibe"..., e se alguem saber como fazer pra ter uma vibe ótima, preciso muito, minha auto estima ta la embaixo nao to radiando mais energia positiva, felicidade, empolgação :(... (sem ficar com "Alta energia= perca de valor...)
na minha opinião essa e a definição de vibe e a de voces?
Eu não estou conseguindo jogar em campo por falta de vibe, e sem social proof :(
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#605262 Vibe vem do inglês, que significa "vibração". Ter uma boa vibe nada mais é do que ter vibrações boas. Como assim? Tendo um inner game elevado, oras. Como elevar seu inner game? De qualquer forma que lhe dê confiança: ouça uma música que te inspire e te deixe calmo, mas animado, ria de piadas, tenha amigos. Assim, você terá uma vibe boa.
alfrades

Veterano - nível 10

#605264 Pra mim ''vibe'' é seu estado mental . Na minha opinião não tem uma fórmula mágica que vai te trazer de lá de baixo pra lá pra cima. Você tem que trabalhar,se esforçar,de todos os jeitos possíveis,de pouco em pouco.Fazer mais coisas,procurar hobbies,conversar mais,parar de se masturbar,praticar esportes,se alimentar bem,ouvir musicas que te animam,ir pra rua,sair com os amigos,resolver seus problemas pendentes, abrir sets,enfrentar seus medos,ter aventuras...e quanto mais você vai fazendo, melhor você vai se sentindo,ficando... te deixando num estado mental mais forte com mais confiança,resumindo na ''vibe'' boa que vc quer estar. Comigo é assim,pra construir um estado mental bom de forma concreta. Outros meios q te deixam numa vibe boa rapidamente,também rapidamente voltam a te deixar pra baixo,porque você não trabalhou de forma consistente para ter um resultado consistente . Abraços .
John008

Aprendiz

#605266 Começe a se divertir com a vida !

Leia piadas, veja programas de humor...seila. A sua vibe depende do seu estado emoçional, se voçe está feliz, sua vibe está boa. Então seja feliz !
Quando voçê for sargear por exemplo, se divirta a todo instante, assim voçê terá uma otima vibe que vai contagiar todos por perto.

Abraços
normandos17

Aprendiz

#605274 A única coisa necessaria para conseguir garotas... é uma boa vibe...

Social prof... pre seleção... aparencia... dinheiro... TUDO ISSO perde para um bom estado de espirito ( ou inner game como preferir)