Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

[font=Lucida Console]E aí minha gente como estão?Espero que tudo certo.[/font]

Galera minha dúvida é complexa pelo menos pra mim,eu não sei a resposta pra essa pergunta por isso mesmo que eu peço a opinião de vocês.

Como eu já tive amigos que possuem inveja e me prejudicaram,eu acabei me afastando deles.Só que fazia muito tempo que eu não tinha mais um amigo invejoso,desde Outubro do ano passado eu reencontrei um velho amigo meu que foi meu colega da quarta até o segundo ano do ensino médio,ou seja,muito amigo meu.Eu voltei a ter contato com ele,e ficou mais que claro que ele que é o cara que merece ser meu amigo mesmo,o problema é o seguinte:

Desde ano passado já no início da amizade eu disse assim:

-Cara vou começar a deixar meu cabelo crescer.

E deixei,hoje em dia ele tá no ombro já passando,e há uns 2 semanas atrás ele me disse:

-Cara to deixando meu cabelo crescer faz tempo já.

É tipo assim:

Qualquer coisa que eu faço meu amigo me imita,quer ter tudo oque eu possuo,ser amigo das pessoas que são meus amigos e ser amigo das garotas que eu namoro,o mais estranho é que ele é bom com garotas,no entanto,fica sempre parece que apostando comigo de uma forma indireta que ele que pega mais na festa,ele que fica com a mais gostosa,eu nunca contei pra ele sobre o estudo de sedução nem pretendo contar.A dúvida é:

Porque meu amigo me imita em tudo?Isso tá me deixando irritado demais,eu tenho vontade de falar pra ele achar outra pessoa pra se espelhar,porque logo eu ?Oque vocês fariam no meu lugar?

[font=Comic Sans MS]Abraço[/font]
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#815426 Pelo que parece, de certa forma ele te ve como uma inspiração, tentando te imitar assim e fazendo as mesmas coisas que você.

Ele quer ter uma vida mais semelhante a sua.

Ele quer pegar mais nas festas e sempre as mais bonitas pra tentar mostrar um lado dele que é supostamente mais forte que o seu,não sei se ele consegue ficar com as mais bonitas ou ficar com varias. No inconsciente dele ele fazendo isso e obtendo sucesso ele acha que vai ficar com a imagem de alpha do grupo (No inconsciente dele), que no caso essa imagem pertence a você por enquanto

Percebi que ele te admira muito!

Ja aconteceram alguns casos assim comigo, mas não foi preciso nem conversa pra resolver, só mudei um pouco minhas atitudes com tal pessoa, ficava um pouco mais frio, mas ao mesmo tempo era educado, e só bastava algumas semanas pra pessoa sair do meu pé ou me "idolatrar" menos

Abraço!
zpua

Veterano - nível 2

#815427 Cara...

Tu ja parou para pensar que ele também estuda sedução mas também não contou para ninguém?
Ele provavelmente esta competindo contigo pelo fato de achar que tem grande vantagem por estudar sedução.. Sabe, aquela coisa que acontece com todo mundo no inicio de achar que conseguiu sair da MATRIX...

E lógico tambem pelo fato de que ele te admira muito, isso esta na cara...

Abraço!!
Enzo_PUA

Aprendiz

#815429 Ele é um tipo de amigo rival!kkkk

Tipo, Goku e Vegeta...

Eu tenho um amigo assim, somos competitivos hahaha.

Eu se fosse você não ligaria.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#815438 Po valeu pelas opiniões gente.

Pois é mas não é bem isso pessoal,não é inveja branca sacam?

Adorei sua resposta Enzo KKKK amigo rival tipo Vegeta e Goku.

Po essa galera aí curte o Tyler Durden mesmo hein,valeu pelos feeds meus velhos.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#816551 Eu tive um amigo assim a uns anos atras, ele fazia tudo o q eu fazia, se eu comprava um Tenis da Nike, ele ia la e comrpava um mais caro, se eu comprava uma blusa, ele ia laa e comprava uma parecida. E sim, concordo com o Enzo, é a competitividade, ou ele paga pau pro seu estilo. Pessoas que tem esses tipos de atitudes, se espelham e nós, queriam ser como nós.. Mais é isso ai, testa ele man, da ideias diferentes, fala q vai fazer coisa X, ou Y, e se ele fizer, joga o papo reto, e pergunta se ele quer ser seu aprendiz PU.. KKK
grande abrç.. boa noite!