Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#903467 Tem alguns post falando sobre sarge na facul, mas são muito fracos. Alguém pode escrever um artigo completo sobre sarge na facul ? iria me ajudar muito.
To sem tempo pra nada ultimamente, entao percebi que o unico lugar que tenho pra abordar é a faculdade.
Esse artigo irá servir pra explicar o que fazer quando você está andando pela facul sozinho ou com seus amigos, e de repente vc vê passar aquela HB linda, que está sozinha ou com uma amiga.
Sempre vejo uma HB linda passar sempre sozinha ou com UMA amiga, queria saber como abordar ela nessas 2 situações, tenho certeza que um artigo assim ajudaria muito a galera da comunidade

Enquanto o artigo não é feito, me deem dicas de abordagens para essas Hb's da facul que não conheço, estou no 7º período, nunca abordei nenhuma hb na facul, meu social lá é bom, conheço bastante gente (na maioria homens por causa do futebol q rola la depois da aula), e muita gente me conhece pois falam muito de mim na facul pq sou inteligente, e ano passado dei uma palestra no auditório, quero dicas pra HB's de outros cursos e outros períodos, não quero pra colegas de sala, até mesmo pq na minha não tem nenhuma q vale a pena