Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#854602 Hei amigos, tudo bem? Espero que sim.
Vou mandar logo de uma vez : Alguém aqui neste exato momento se sente feliz pra caralho, de bem com a vida, ficando com as mulheres que quer ficar, e bem em todos os outros quesitos?
Digo, melhorei muito meu comportamento ao o que era, mas ainda não estou obtendo o resultado esperado com as mulheres. Eu sou muito seletivo, e sou jovem, quero aproveitar a vida com as mais belas mulheres, mas hoje olhei a foto de um HB 10, gata d+, e pensei : Por que que uma menina linda dessa, que tem mais de não sei quantas curtidas de caras, ficaria comigo? E não pensei em algo de bom.
Alguém aqui já esteve nessa situação de achar que as coisas não irão dar certo, e hoje tá tudo bem? Gostaria de ver alguns membros comentarem, seria de grande ajuda para mim.

Grande abraço!
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854616 Cara sinceramente se for pra ler essa história leia até o fim pois me dediquei á escreve-la para ajudar á todos.

O pick-up mudou minha vida.Eu costumava ficar horas e horas em frente á um computador (umas doze horas)todos os dias e fazia o mínimo do mínimo tanto nas tarefas em casa quanto nos estudos e etc.
Depois de um tempo percebi que aquilo não estava certo e decidi que era hora de mudar e acreditei que se tivesse dinheiro e um corpo sarado choveria de mulheres na minha horta (o que era um equívoco).

Algum tempo depois eu comecei a observar pessoas que saiam e até mesmo me espelhar em amigos/familiares do meu círculo social.Um grande exemplo mesmo é meu pai que posso dizer com clareza que foi um alpha em seu tempo e sempre conta suas histórias de como seduzia mulheres mesmo sendo sempre um homem humilde.

Quando conheci o pick-up acreditava que ficaria bom em 6-12 meses e que conseguiria qualquer mulher do mundo e é claro eu estava totalmente errado.
Então comecei minha jornada mudando meu visual,assistindo vídeos,lendo teorias e etc.Então fui á minha 1º sarge e é claro foi horrível.Entretanto brasileiro de verdade nunca desiste e quando era 5h da manha meu amigo havia adormecido derrotado e eu buscava incansavelmente por resultados até que consegui desenvolver um jogo com uma HB 7.5 e um ótimo KC.
Naquele momento senti um enorme cosmos (uheuheuhehu) e me senti presenteado por deus quando eu estava derrotado me concedeu uma linda HB que salvaria minha primeira sarge.

Hoje em dia posso dizer com clareza "Sim estou feliz PRA CARALHO" Imagem

Sanando sua dúvida sobre a tal HB10 eu só tenho uma coisa pra te dizer:

Honre os seus culhões.Nos somos homens,não precisamos de mulher nenhuma em nossas vidas,não precisamos do amor delas nem de sua compaixão.Não importa o quão bonita,engraçada,inteligente ela seja,ela precisa de você e não o contrário.Hoje em dia ando pelas ruas e quando vejo HBS 9-10 e percebo que elas me desprezam com olhares a única coisa que eu penso é:"coitadas,nunca não sabem o que estão perdendo",assim como HBS que admirava no tempo de escola.Essa HB que você conhece é só mais uma de 1000 que você vai conhecer na sua vida.
Nada vem de graça fé,força e persistência alem do mais,tudo que é realmente bom vem com muito esforço,não pense que em suas primeiras sarge você conseguirá de cara HBS9-10.

[highlight=#000000]Forte Abraço[/highlight] Imagem
Edmardocavaco

Aprendiz

#854620 Boa Noite Brother!Cara é o seguinte curtidas não significam nada!Você precisa ler o MM e tentar botar em pratica o que tem nele,e se já leu,veja alguns materias aqui do forum e vá praticar.Curtidas,o que são curtidas?NADA!E quem curti as fotos são PAGA PAU para mina na internet,mas ir abordar eles não abordam,porque tem medo,ficam só na vida de curtidas e curtidas,você tem que ser diferente você tem que ABORDAR mano,VIDA REAL É O QUE IMPORTA!

Boa Sorte! Imagem
Allex Menak

Aprendiz

#854623 Mano...não deixa tua mente te enganar...lembre-se que ela,assim como qualquer outra pessoa,caga e mija (kkkkkkkkkk) então ela não é diferente,melhor ou pior...realize seus sonhos por você,não pelos outros...cuide de seu jardim,e as borboletas virão até ele...LuccaEros bela msg.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#854635 Tenho algumas coisas para te falar que irão resolver seu problema, porem, eu ESPERO que você tenha lido algum livro já sobre Pick-Up ou sedução, e por favor se tu não leu leia algum e comece AGORA! Ex: MM, Mode One, Way of Natural, Etc...

1°: SEMPRE, e digo sempre sem exceção, SEMPRE a atração entre um homem e uma mulher, a atração não se cria, a real é que nos destruímos ela com oque falamos e pelo oque somos. "A atração não é uma escolha" já dizia o mestre Deangelo, a atração é um estado natural entre um homem e uma mulher, ela sempre existe, mas nós destruímos ela com atitudes idiotas e pensamentos negativos, to querendo dizer que toda mulher do mundo que dar para qualquer homem do mundo, a unica coisa que tu tem que fazer é que é um macho de valor, falando assim parece fácil né? mas tu sabe que não é, por que chega na hora que tu esta na frente dela e tu começa a suar frio, começa a se mexer demais, a passar a mão na cara, fica pensando no que dizer, não olha nos olhos dela, não é direto e diz que esta ali por que ela sera sua, e é por isso que tu tem que ler os livros caso não saiba oque fazer na hora, se você já sabe oque fazer, não existe AttWhore de EGO inflado Facebook que vai te parar.

2°: Mano, pensar positivo é a base do Inner Game, pesquise sobre Inner game no Puabase e sobre pensamento positivo em toda WEB, isso ira te ajudar.