- 10 Out 2011, 22:09
eu servi cara e foi um ano desperdiçado, apesar de não conhecer o PUA foi ruim pacas!
- 10 Out 2011, 22:19
eu acho besteira dizer q eh um ano perdido, só vai ser perdido se vc não souber aproveitar, pq vc pode aprender MUITA coisa no exercito
se vc tiver o minimo de vontade, eu fiquei 2 anos, um ev e um nb, eu era atleta de natação, entao pra mim foi muito mais facil, e isso me fez
perceber muitas coisas,
esqueça um pouco esse negocio de ficar jogando o tempo todo, a vida nao eh so ficar jogando com mulheres, saiba aproveitar as oportunidades
vc ja ta na merda, ja ta la dentro, pq nao tentar aproveitar o maximo ?
qndo vc sair depois do expediente, qndo sair neh, nao ficar de CAJ, ou de serviço, ai aproveite e saia pra sargear, aproveite seu tempo no EB pra aprender
aprender a ser uma pessoa melhor, a ser amigo, uma das coisas q eu mais aprendi a dar valor ai dentro foi amizade, fiz amigos de vendade no eb q levo ate hj
tente entrar pra alguma sessao, aprender uma profissao, invista no seu sofical prof, faça amizade com cabos e sargentos, eles conhecem muitas hbs geralmente
nao de bobeira cara, nao faça esse ano ser um ano perdido, aproveite o maximo q puder, tem coisas na vida q são mais importantes do que 'sargear'
pra se dar bem no eb vc tem q ser muito cara de pau, nao ter medo dos superiores e sim respeito sempre, se nao vc sabe o que acontece, vire 'peixe' dos oficiais
eh bizu
[]'s
se vc tiver o minimo de vontade, eu fiquei 2 anos, um ev e um nb, eu era atleta de natação, entao pra mim foi muito mais facil, e isso me fez
perceber muitas coisas,
esqueça um pouco esse negocio de ficar jogando o tempo todo, a vida nao eh so ficar jogando com mulheres, saiba aproveitar as oportunidades
vc ja ta na merda, ja ta la dentro, pq nao tentar aproveitar o maximo ?
qndo vc sair depois do expediente, qndo sair neh, nao ficar de CAJ, ou de serviço, ai aproveite e saia pra sargear, aproveite seu tempo no EB pra aprender
aprender a ser uma pessoa melhor, a ser amigo, uma das coisas q eu mais aprendi a dar valor ai dentro foi amizade, fiz amigos de vendade no eb q levo ate hj
tente entrar pra alguma sessao, aprender uma profissao, invista no seu sofical prof, faça amizade com cabos e sargentos, eles conhecem muitas hbs geralmente
nao de bobeira cara, nao faça esse ano ser um ano perdido, aproveite o maximo q puder, tem coisas na vida q são mais importantes do que 'sargear'
pra se dar bem no eb vc tem q ser muito cara de pau, nao ter medo dos superiores e sim respeito sempre, se nao vc sabe o que acontece, vire 'peixe' dos oficiais
eh bizu
[]'s
- 10 Out 2011, 22:23
Manolo, ano passado e esse ano todos, TODOS, foram dispensados, então... ano que vem vão pegar todo mundo e... aí que eu me fodo vou ter q servir e pior de tudo não é ter q parar de sargear, é CORTA MEU CABELO PORRA ! uhashusahusahusau' cara eu amo ser cabeludo, é meu estilo, não consigo ficar com cabelo curto é estranho uhashuasuhsauh' vou ter q cortar o cabelo e tirar os brinkos e alargadore mais foda-se, depois é só colocar de novo eu quero servir sim, vou aprender muita coisa lá e principalmente, liderança, não pretendo apenas ser um soldado, vou ser mais !
abrçs..
abrçs..
- 10 Out 2011, 22:25
Eu pedi pra ser dispensado .
- 10 Out 2011, 22:26
não servi,mas a galera que serviu sai com um inner game fodastico de la.Saem de lá uns verdadeiros alphas.
- 10 Out 2011, 22:28
Já que tu já tá na merda, não tenho muito a te dizer camarada exceto, não fique de bobeira reclamando.
Mas que eu me lembre, exercito hoje em dia tem dias de folga também, ou não?
Mas que eu me lembre, exercito hoje em dia tem dias de folga também, ou não?
- 10 Out 2011, 22:46
Tenho 15 e estudo em um colégio militar,serve?!
Cara,como é obrigatório,o meu conselho é você tirar o máximo de proveito dai,
tenha boas lembranças e boas historias pra contar desta experiencia,
não faça disso um tormento,sempre tente ver o lado bom da coisa.
E,além disso..você esta servindo o seu país,deveria ter orgulho disso,
esse tempo que você vai passar no exercito,com certeza vai te somar em alguma coisa.
Abraços aê
Cara,como é obrigatório,o meu conselho é você tirar o máximo de proveito dai,
tenha boas lembranças e boas historias pra contar desta experiencia,
não faça disso um tormento,sempre tente ver o lado bom da coisa.
E,além disso..você esta servindo o seu país,deveria ter orgulho disso,
esse tempo que você vai passar no exercito,com certeza vai te somar em alguma coisa.
Abraços aê
- 10 Out 2011, 22:55
Fui dispensado, por excesso de contigente.
Acho que daria pra aprender bastante coisa lá, se eu servisse. tem seus prós e contras também.
Boa sorte a quem vai servir aí.
Acho que daria pra aprender bastante coisa lá, se eu servisse. tem seus prós e contras também.
Boa sorte a quem vai servir aí.