- 10 Out 2011, 22:19
eu acho besteira dizer q eh um ano perdido, só vai ser perdido se vc não souber aproveitar, pq vc pode aprender MUITA coisa no exercito
se vc tiver o minimo de vontade, eu fiquei 2 anos, um ev e um nb, eu era atleta de natação, entao pra mim foi muito mais facil, e isso me fez
perceber muitas coisas,
esqueça um pouco esse negocio de ficar jogando o tempo todo, a vida nao eh so ficar jogando com mulheres, saiba aproveitar as oportunidades
vc ja ta na merda, ja ta la dentro, pq nao tentar aproveitar o maximo ?
qndo vc sair depois do expediente, qndo sair neh, nao ficar de CAJ, ou de serviço, ai aproveite e saia pra sargear, aproveite seu tempo no EB pra aprender
aprender a ser uma pessoa melhor, a ser amigo, uma das coisas q eu mais aprendi a dar valor ai dentro foi amizade, fiz amigos de vendade no eb q levo ate hj
tente entrar pra alguma sessao, aprender uma profissao, invista no seu sofical prof, faça amizade com cabos e sargentos, eles conhecem muitas hbs geralmente
nao de bobeira cara, nao faça esse ano ser um ano perdido, aproveite o maximo q puder, tem coisas na vida q são mais importantes do que 'sargear'
pra se dar bem no eb vc tem q ser muito cara de pau, nao ter medo dos superiores e sim respeito sempre, se nao vc sabe o que acontece, vire 'peixe' dos oficiais
eh bizu
[]'s