Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#816939 É o seguinte, galera, um amigo meu tava pegando uma hb, e uma vez quando fomos à praia, ele me apresentou ela. Umas duas semanas depois, ele trocou a por outra, ela ficou muito triste, chorou muito e tal. Depois de ter se recuperado, começou a puxar conversa comigo, até que depois de uns dias, ela pediu pra ficar comigo. Eu aceitei. Só que, meu amigo disse que ela era muito certinha, que não tinha conseguido o FC com ela, e que ela fazia cu doce até pra passar a mão na bunda e tal. Ela disse a mim que só tinha transado uma vez, e que não foi por completo. Pois bem, fui à casa dela, começamos o sarro bem legal, até que ela falou: Tem problema se a gente não fizer tudo hoje? Eu respondi "Não, não tem problema", e continuamos no sarro. Fomos pro quarto dela, e lá fui tirando a roupa dela, e quando fui tirar a calcinha dela, ela falou de novo: a gente pode deixar pra fazer tudo outro dia? Eu concordei, mas continuei. Tirei a calcinha dela, fiz oral, e depois falei no ouvido dela: Eu tô com camisinha aqui, vamos fazer tudo hoje?! E ela não apresentou mais resistência nenhuma, deixou eu seguir com o FC. Acho que ela realmente só tinha feito uma vez, porque era bem apertada e ela falava da dor.

O que vocês acham, galera? Conseguem explicar? Eu sinceramente não se como consegui, porque ela é uma hb muito santinha kkkk.
Abraço galera!
lippen

PUA EXPERT

#816959 Tem sim hahaha.
Você entrou no jogo certinho, e foi por "de baixo dos panos", resumindo deixou a achar que estava no comando mais quem estava e você, se fez consciente ou não fez certo.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817067 Eu tenho uma teoria essa Hb queria prender seu amigo com sexo ficar enrolando ele ate ele entrar na paixão,como ele saiu fora antes de fazer o FC !
O efeito da paixão se voltou contra ela ,e ela ficou apaixonada e para se vingar dele resolveu sair com vc ,e liberar a xota como vingança desse seu amigo pra vc falar para ele depois...
Como ele largou primeiro à auto estima dela ficou la em baixo e para se vingar liberou para vc .
Para desmoronar a capacidade do seu amigo que não consegui o fc com ela.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

fernandosedutor5569 escreveu:Eu tenho uma teoria essa Hb queria prender seu amigo com sexo ficar enrolando ele ate ele entrar na paixão,como ele saiu fora antes de fazer o FC !
O efeito da paixão se voltou contra ela ,e ela ficou apaixonada e para se vingar dele resolveu sair com vc ,e liberar a xota como vingança desse seu amigo pra vc falar para ele depois...
Como ele largou primeiro à auto estima dela ficou la em baixo e para se vingar liberou para vc .
Para desmoronar a capacidade do seu amigo que não consegui o fc com ela.

Também pensei nisso cara. Acho que ela só quis se vingar do meu amigo kkkkkk.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817273 Também pensei nisso cara. Acho que ela só quis se vingar do meu amigo kkkkkk.[/quote]

"Quando a HB ta com raiva de um cara ela vai dar pro melhor amigo dele",pro cara sentir na pele...kkkkkkkk vc so aproveitou ! rsrs