Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Bem, ontem fui em uma balada com vários amigos social proff grande, BL boa, eu não tenho costume de ficar com HBs em baladas, a não ser que a HB já tenha ido comigo e eu já saiba por onde aquela boca passou :/.
No meio do grupo tinha um HB que há muito tempo já estava me dando IDIs, amigos falando que era para nós ficarmos e etc. Todos entraram na balada, dançamos, então reencontrei essa HB, ela segurou minha mão e começamos a dançar, ela se esfregou em mim e etc, eu tentava dar KC, mas ela desviava, no começo tudo bem, afinal estavamos em grupo, aos poucos meus amigos começaram a se separar para nos deixarmos as sós, sempre que eu saia um pouco de tras dela, ela segurava minha mão, e me puxava de volta.
Continuei tentando KCs, ela desviava, ou falava : "Assim não", mas o problema foi: Se ela realmente não quisesse, por que os IDIs continuavam aumentado, ela chegou a me levar para o canto, quando eu sentava ela sentava no meu colo....
Se for contar, acho que tentei mais de 100 vezes KC nela....
Alguem poderia mostrar meus erros, oque aconteceu, e oque eu deviria ter feito?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#766246 Na minha visao pode ser varios fatores.

- Ela nao queria ficar com voce na balada.
- Ela queria aumentar o ego dela com alguém implorando pra ficar com ela o tempo todo (no caso Voce)
- Ela queria parecer dificil para nao julgarem ela como "a garota facil que fica com todo mundo na balada" (no caso se chama "Anti vagabunda")

Isso é o que eu acho que pode ter acontecido mas é voce em base suas experiencias que deve tirar uma conclusao mais aproximada do que pode ter ocorrido.
mdfischer

Aprendiz

#766248 Você deixou de ser o prêmio, tentando vários KC's na HB.
Recomendo dar uma pesquisada aqui no Fórum, tem muito material para você ser o prêmio.

Abraço!
caio_sp

PUA EXPERT

mdfischer escreveu:Você deixou de ser o prêmio, tentando vários KC's na HB.
Recomendo dar uma pesquisada aqui no Fórum, tem muito material para você ser o prêmio.

Abraço!

É um pouco por aí cara!

Ela ficou totalmente no comando, e vc correndo atrás! Aí ela achou divertida essa situação, e não tava sentindo atração por vc.

Os IDIs eram só um joguinho dela pra continuar a brincadeira q ela tava achando divertida. Eram uma isca.

Lendo assim parece q ela é mó cruel e fez uma coisa na maldade. Mas não é bem assim... Ela num tinha nem consciência do que tava fazendo...

Se ela lesse esse texto ela provavelmente responderia "É, foi mais ou menos assim... Mas nunca tinha pensado nisso dessa forma."

Então relaxa, leva como um aprendizado, e nas próximas sarges vc vai estar mais preparado!!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766278 Você insistiu demais eu acho e se você vai tentar KC novamente tem que ser de um jeito diferente ou em um momento diferente (por exemplo, depois de criar mais conforto) e não tente muitas vezes porque parece necessitado, claro que não se deve desistir na primeira vez que ela recusa, mas tenta aproximadamente umas 3 vezes, se não conseguir parta pra outra HB, de qualquer forma a HB que você estava antes ainda pode mudar de ideia depois. E lembre-se, ela não é a única mulher que existe, há várias outras.

E em qualquer vez que ela rejeitar o beijo não se mostre ofendido ou indignado, ao contrário, mostre indiferença que assim talvez na próxima tentativa ela ceda. Já aconteceu de alguma HB rejeitar meu beijo, eu apenas sorri e continuei dançando (pode ser conversando também) como se nada tivesse acontecido (eu fiquei com ela). Eu vi outro cara ter o beijo rejeitado pela mesma HB aí ele começou a implorar de um jeito humilhante (só faltou ajoelhar hahah) e perdeu de ficar com ela.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#766281 Você poderia ter ido atrás de outras HB's, pra mostrar pra ela que não estava necessitado, a proxima que se encontrarem, mostre-se totalmente INDIFERENTE a ela.
Você terá que fazer ela implorar por você, pra isso terá que ignora-la também, ou se não pega-la de jeito, não simplesmente tentar beija-la !
Abraços, qualquer coisa estamos aí !
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#766336 Ola amigo!

bom,na minha opiniao,ela queria ter passado ciumes em alguem,ou,mostrados para as amigas,conhecido,que existem caras afim dela!Em fim,ela ti uso de alguma forma,e infelizmente voce caiu na dela.Queria almentar o ego dela.

ela seria uma similar,ou se nao,uma kojak na minha opiniao :ae tem artigos sobre esse tipo de mulher!procure,estude,aprenda a como lidar com isso

abraço :)
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#766545 E ai, cara. TUdo bom?

Bom, todos aqui falaram que ela fez um joguinho para inflamar o próprio ego, que possivelmente estava querendo causar ciúmes em alguém e que te usou. E é verdade.

Agora, teve uma coisa importante que ninguém falou:

VOCÊ é quem tem que liderar a situação, cara. Você deveria ter levado ela pro canto, colocado ela pra sentar no seu colo, puxado ela pela mão e etc. Ela te liderou o tempo todo e te usou pra se divertir na festa inteira.
Não sei se é porque você não colocou na sua dúvida, mas parece que vocês não conversaram muito e isso é bem importante, cara, não é porque ela te deu vários IDI`s que você vai chegar beijando (nem sempre), ela estava dando uma abertura pra você se aproximar e pra ela te conhecer, mas viu que estava divertido te controlar, você não tomou atitude nenhuma, e ela continuou te controlando.

Outra coisa, é muito limitante esse pensamento de não gostar de beijar mulheres em balada, por não saber por onde a boca delas passaram. Você não tem como saber isso, nem das que você conhece, cara. Você pode pensar que todas elas chuparam um pau e nem escovaram os dentes antes de ir pra balada, ou pode pensar que elas estavam entre amigas fazendo um esquenta e se divertindo antes de ir pra la. Eu prefiro a segunda opção! :D

E po, cara!!! tentou beijar umas 100 vezes??? Você tinha que ter percebido que tinha algo errado, que o que você estava fazendo não estava funcionando e ter mudado alguma coisa pra atingir o que queria. Tentar a mesma coisa só vai te fazer chegar no mesmo resultado. E no seu caso, tentar tanto foi até pior.

Eu não sou muito a favor dessa idéia de ser o prêmio, mas no seu caso acho que pode te ajudar esse tipo de leitura, como o pessoal mesmo te recomendou aqui. Pra quando for ler, eu deixo uma ressalva: Se valorizar é importante sim, mas com a condição de que você não inflame tanto o seu ego a ponto de menosprezar as garotas. Todo mundo sai ganhando quando você conquista uma garota. Ou seja, ela também é um "prêmio", afinal você não a teria escolhido pra abordar se não o fosse, concorda?

Espero te ajudado.

Abraços e sucesso, cara.
man-of-style

Veterano - nível 1

#766566 É bem o q o pessoal ai em cima falou.
Más o q me chamou mais a atenção foi vc tentar dar kc e ela rejeitar. Acredito que vc tenha que dar uma olhada melhor no material q temos aki, na verdade isso não foi um jogo.
Primeiro: Na próxima vez tente fazer um jogo linear, siga as regras pois na hora do kc quase sempre vai acontecer naturalmente, sem muito esforço.
Segundo: Quando vc tenta kc e é rejeitado seu valor diminui para as outras pessoas, pois queira ou não vc está sendo observado.
Terceiro: Seja mais dificil, não caia nos shirt tests que ela ta dando em vc.
Quarto: Estude tecnicas para kiss close: Tem uma de escalação infalivel ou se preferir uma simples (pelo menos é assim q eu costumo fazer) é: Você não beija, vc é beijado, sempre q sentir q é a hora de closar faça 90% do caminho e deixe q ela complete os outros 10% com movimento lento, assim, mesmo q falhe não fica com ar de rejeição (Afinal ela não é a unica hb no lugar) ou ainda faça o triangulo olhando nos olhos e boca, isto gera uma certa tensão.

Abraços
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766594 Po brother , pra mim ficou claro :
1- ela podia ser uma kojak ou estar te usando pra fazer ciumes.
2- se não for uma das duas opções de cima , voce teve alguns erros no jogo como por ex : ela te liderou , quando devia ser o contrario ( te levou pro canto , te puxava quando voce tentava sair ) , voce pode ter implorado kc's e posto ela como premio .
O que eu recomendo : Leia um pouco sobre Kc , como ser o premio e push n pull.
Bjundas