Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#659020 Eu era um beta total, um bosta mesmo, sem amigos, etc. ; agr me tornei um alpha e todos reparam isso.
Então minha dúvida é a seguinte, eu fui a uma festa de 3 dias q já tinha ido antes, e ano passado não tinha pegado nenhuma hb; só q a deste ano peguei 8 hbs, 1HB 9, 2HB 8,5 e as outras eu daria um 7,5.
Eu tô tranquilo de ter pegado mais hb 7,5 , até pq pra qm era um beta a alguns meses isso foi ótimo.
Ai fiquei sabendo q uma HB8 q pego disse q tava triste cmg por tá me "desgraçando", e outras das q peguei ficaram estranhas cmg kkkkk. Isso já aconteceu com vcs? É melhor ir mais devagar?
P.S.: Moro em uma cidade pequena.
Victor BEZ

Aprendiz

#659029 cidade pequena é foda, + eu axo o seguinte cara, se você for verdadeiro com as mulheres e dizer oq vc realmente espera delas, não vejo probema nenhum

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#659057 Roberto, eu pego uma no máximo duas nos fins de semana. Só q nessa festa a galera pega geral mesmo. Algumas meninas da minha cidade voltaram pra casa só depois de terem pegado 10. Por isso pensei, " se elas msm não tão nem ai pra isso, eu é q não vou resistir aos meus instintos" . Por isso fiquei na duvida!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#659058 Compadi cafasafe... véi, na boa... tá dificil de entender seu texto, vamos ver se consegui:

Você era um fracasso socialmente
Teve uma grande arrancada rumo ao sucesso
Tinha varias pessoas ao seu lado
Algumas pessoas estão começando a se afastar.

Não sei se estou falando certo ou abobrinha, mais essas são as hipoteses que eu imagino.

1º Pares de dois (leia o artigo do chameleon na area vip). As pessoas querem sua atenção exclusivamente para elas.
2º Pode ser que com seu sucesso você tenha ficado um pouco esnobe, esqueceu seus antigos amigos, suas origens. Pode ser que você esteja vendo as pessoas de cima para baixo. Humildade é uma qualidade preciosa
3º Por acaso nesse seu desenvolvimento social você possa estar abusando um pouco dos vicios encontrados nesses locais. (alcool, cigarro, etc).

Lembre-se, não transforem em internas eventos externos (acho que ouvi isso do deangelo). Mais quando um evento assim se repete, é melhor avaliar suas atitudes.

Abraço, boa sorte
Renan.S

Veterano - nível 5

#659062 Não tem nem um mês que você entrou e já conseguiu esse avanço todo? Mas eu não consideraria um Alpha ainda porque todos nós temos muito que aprender pra chegar lá,
Mas foi como o Victor BEZ disse cidade pequena é foda, todo mundo se conhece e conta pra outras amigas e tal, e recomendo ir um pouco mais de vagar ai.M as o fato das Hbs ficarem estranhas com você acho que o Nessahan Alita fala bem disso no livro dele, não da pra mim resumir aqui porque mesmo assim ficaria grande, mas eu recomendo você ler os livros dele, estou achando muito bom os livros,
Abraços,

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#659074 Compadi Joe Challenger né isso não! O q quis dizer foi, pq q as mulheres da minha cidades estão "abrindo as pernas pro meu lado" e qnd pego ELAS, não uma,muitas ; elas ficam frias cmg. Parecem q elas não curtiram meu lado Cafa entendeu? Renan.S faço parte do PUABase à 5 meses, eu tinha sido banido, por algo haver com o facebook!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#659082 Humm, complexo hein cafasafe.

Cara, uma caracteristica que vejo em alguns sedutores é que eles são queridos.
É incrivel, tem caras que tem o poder de pegar geral e ser adorado por todas mesmo assim. Tem um colega meu que as garotas falam para ele: "Mais tu é pegador hein"

Uma das artimanhas que esses caras usam é "conquiste corações e mentes" (das 48 leis do poder)

Creio que tu possa ter se tornado um Charlie Harper (e está triste com isso :-) ). O problema é que como você disse, sua cidade é pequena, então logo logo você vai ter que voltar nas HBs do começo.

Por isso, mantenha um contato, nem que seja minimo, com suas primeiras HBs. Mantenha-as no estoque, faça elas gostarem de estar com você. Ser visto com outras é bom, gera pré seleção, mais coloque na balança, as vezes é melhor repetir uma HB por uns tempos do que estar cada dia com uma, em cidades pequenas isso deprecia sua imagem. A não ser que esteja cada dia com HBs10 para cima, isso levanta sua imagem lá na estratosfera.

Ou, mantenha em segredo suas HBS, o prazer será só seu e dela, ninguem mais precisa saber.

Minha opinião é essa, vamos ver o que os compadres aqui dirão.

Abração, boa sorte na sua jornada