Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefgir

Aprendiz

Olá puas, sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Tenho estudado a arte da sedução a umas três semanas e toda minha carreira desde que eu comecei a estudar se resume a uma sarge (em um ônibus), o relato em si não vale muito a pena, não consegui nenhum close (na verdade nem tentei, mas não faz mal recém tô começando), eu abordei de uma forma meio direta dizendo que tinha achado ela interessante e queria conhece-la melhor, ela deu uma risadinha meio sem graça e a gente começou a conversar, ela tinha uma tattoo no pulso e eu aproveitei pra começar o kino, aí eu reparei que ela tinha um anel com uma pedra verde e eu perguntei se eram aqueles aneis que mudam de cor conforme o humor da pessoa, ela disse que não aí eu aproveitei pra fazer a famosa rotina dos aneis, quando eu terminei a rotina ela disse: nossa tu já é a segunda pessoa que me fala essa historia, onde tu viu isso?, ai eu disse que tinha visto por acaso na internet, ai continuamos com fluffy talk até que chegou a parada dela e ela teve que descer.
Ok eu contei essa historia toda pra fazer a seguinte pergunta: Alguem já foi descoberto alguma vez no meio de alguma rotina?
isso meio que me assustou porque foi minha primeira sarge e eu tenho bastante AA, já tinha perdido centenas de oportunidades nessas tres semanas, ai aproveitei que o onibus tava quase vazio e resolvi tentar e aconteceu isso.
Aí o que voces acham?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#786225 Cara meus parabens, muitos inclusive eu demorei um pouco mais pra começar a abrir set... isso antes de fazer o stylelife.. e meu acho que é muito importante fazer ele.. enfim se continuar assim vc vai longe.. sempre praticando.. e talvez isso dela falar que ja ouviu alguem dizer pode ser que seja mentira ou realmente ela ouviu algo parecido.. isso é normal.. mais eu não falaria que vi na internet e sim diria que li um livro a muito tempo que tinha essa historia e achei muito interessante e lembro ate hj... enfim mais no final de tudo foi muito bom vc ter interagido assim.. a pratica leva ao sucesso...

Um abraço irmão e sucesso... Espero ter ajudado...
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#786226 no meio de uma rotina não, mas não gosto de usar rotinas...
mesmo assim você se saiu bem com sua resposta, porque não foi incongruente.

Apenas relaxe, se alguém "descobrir" você no meio da rotina, não é o fim do mundo, apenas continue jogando normalmente.

Boa sorte na sua caminhada pua, e você ta indo bem, não são todos que começam a colocar oque aprenderam em prática tão rápido...