Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#730759 Oi campeões :legal

Gostava de fazer um pedido, se está na área errada peço desculpa...mas como é pedido mesmo deixei aqui. Bom,adiante, eu gosto muito de escrever toda a gente com quem convivo aqui sabe disso, é o que me ditingue das outras pessoas, que odeiam escrever na minha turma. Como tal, eu decidi fazer a pré-inscrição num concurso nacional, eu gostava de saber se alguém aí gosta de ler e analisar que me pudesse ajudar. Eu preciso de treinar mesmo muito se quero chegar a algum lugar e de ler ainda mais, mas a melhor forma de saber se estou a fazer bem ou não é com a ajuda de um público, de um "mentor".

Não é preciso tirar um doutorado para me ajudar, apenas enviar uma PM e tirar uns 10 minutinhos para me ajudar (Não mais!)

Abraço,
Editado pela última vez por Jack80 em 27 Out 2012, 09:06, num total de 1 vezes
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#730761 Jack80,

Também amo escrever, pretendo ser um escritor um dia e por isso, te apoio! Se der eu te ajudo.

Agora se a ajuda for quanto ao português, não poderei ajudar muito. Mesmo sempre tendo escrito e estudado muito e tentado sempre ir contra isso, tenho muitos erros com a língua, é algo complicado. Estou inclusive por conta disso e de outros fatores, me preparando para verificar a possibilidade de ser disléxico.

Mas em outras coisas ajudo no que puder.

Abraço do (w)

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#730763 Vou-te enviar PM agora mesmo.
Uma pequena correção. O concurso é internacional, mas no meu escalão só pode ir até à última prova nacional, segundo o regulamento.