Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#227887 Eae puas , bom ? eu gostaria de saber se alguém ja fou humilhado depois de dar um neg em uma HB , ou se fazer de dificil.
EX:

PUA : vc tem que pagar para me abraçar !!
HB : ( HB 10 de preferencia ) pagar ? vc é um lixo , vc é feio e se acha !!!!

Ainda bem que ainda não tomei um desses ... Mas e vocês ja tomaram algum desses ? e se tivesse tomado como reagiriam ? Aguardo resposta !!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#227896 PUA : vc tem que pagar para me abraçar !!
HB : ( HB 10 de preferencia ) pagar ? vc é um lixo , vc é feio e se acha !!!!

à essa altura, ela iria lhe abraçar [faz sentido...]

Eu, lixo? Haha! E você ainda quer me abraçar. Feio e convencido? Não querida, apenas sou seguro no que faço.

Ah. quer saber, vou ali, falar com aquelas lindas garotas, elas sim merecem uma amostra grátis. :rolf

Comece a treinar como seria se você levasse foras, treine o impossível, foras nada ver ou fodásticos...

Você vai ver que com o tempo terá resposta para tudo :ae

Abraço.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#227986 Não é impossível, por sorte aconteceu algo parecido comigo essa segunda. Estava sargeando na praça antes do meu curso, umas 19:00. Avistei uma HB 8 (isso mesmo não era 10), e fui abrir.

Shadow: Hey, já está quase na minha hora, mais eu (interrompido pela HB)
HB8: Passa vai. (meu sangue ferveu, mais eu fiz o mais sábio )
Shadow: Você é muito simpática sabia ? Adorei você

Fiz como se ela fosse uma criancinha e sai dando risada. E sabe de uma coisa ? Isso me motivou ainda mais a estudar o PU e dar a volta por cima.

Relaxe cara.

Abraço
Shadow
kiiztk

PUA EXPERT

pedrobeninca escreveu:Ainda não ! só que eu tomo cuidado com os negs que uso ! :D

Exatamente isso ai. Não se pode sair por ai e dar negs atrás de negs, tem que tomar muito cuidado com o que fala, pode até atrapalhar seu jogo. Isso prova o tanto que o neg é importante no jogo, ajuda mas também pode atrapalhar :)
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227996 Isso vai acontecer as vezes, normal.

Mas saiba que você que provocou isso:

- Deu neg sem mostrar valor suficiente,
- deu overneg,
- demonstrou muito interesse,
- não soube dar o neg e pareceu otário

Mulheres são seres reativos. Se você agir bem, ela reage bem. Se você agir mal, ela reage mal!

Um abraço!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#227998 Sempre cara.
Sempre que se da um neg está sujeito á isso.
Eu que passo 12 horas por dia rodado de mulher :louco
Por que na facul somos em 30 e desses 30, 23 são mulheres.
Ou seja, me divirto muito.
E levo patada o tempo todo delas, se não é uma é outra, normal cara, o negócio é não abalar o winner.
Eu gosto de sair de perto e continuar com o winner alto demonstrando valor. Não aquela coisa de sair de perto por que se magoou e tal, mas por que se da valor e mostra que se ela não da tem outras que dão valor, e ai vai pra outra, elas vão ficar loucas. :ae
lembre-se.
Winner alto :ae
abraço
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
shadowalkerr escreveu:Shadow: Hey, já está quase na minha hora, mais eu (interrompido pela HB)
HB8: Passa vai. (meu sangue ferveu, mais eu fiz o mais sábio )
Shadow: Você é muito simpática sabia ? Adorei você

Muito bom, adorei essa...
spark7

Aprendiz

#228013 Cara, depois de um tempo usando NEG's vc acaba tomando uma ou outra patada por nao saber em que nivel esta com a HB, acho que o importante é se manter indiferente para seu valor nao cair.
Já tomei patadas fracas, mas nada de me zuar muito. acho que quando vc está muito concentrado e consciente do que está fazendo isso nao vai acontecer