Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arnold

Aprendiz

#193175 [b]Ola pessoal do Pua Base com mais de um ano de Pua e sarges ainda nao namorei muito tempo e vou fazer 22 anos,no inicio pegava so traqueira Ugs e tal mas to afim de namorar sou bom em PC e KC mas tenho dificuldades para engatar um namoro com uma Hb de qualidade ,e decepcionante assumir isso apresar que o Pick Up ajuda muito mas mando mal em relacionamtentos o ideal e fazer a Hb se apaixonar por mim pq se for ao contrario eu me Fo>>!

Peço muitas sugestoes daqueles que namoraram muito tempo alguma Hb.
Abraç!
[/b]
samuka

Aprendiz

#193178 Cara tenho o mesmo problema eu namoro hb de 7.5 até 10 mas numca consigo ter um relacionamento duradouro eles numca passo de 2 mêses sério é tenso, oque adianta eu pega as mais gatas se não consigo, fazer durar? desculpa aproveitar seu tópico, mas achei bem aprecido o "problema" queria saber um jeito de durar mais;D
Angello

Veterano - nível 3

#193223 Eai senhores, blz?

Bom, mesmo antes de conhecer o PU eu tive ótimos namoros e até bem longos (um de 3 anos e outro de 4 anos). Então vou tentar ajudar, mas para isso vcs precisam dizer oq acontece para que o namoro acabe ou não dê certo.

Não sei se isso tem a ver com técnicas de PU, mas com certeza tem com uma postura Alpha. Todas as vezes que meus namoros entravam em crise era por algum comportamento BETA meu, tipo ciúmes, insegurança e coisas do tipo.

Mas é preciso ter cuidado, ninguém aguenta uma pessoa que faz jogos de poder o tempo todo.

Para ajudar mais precisamos de mais informações de o que da errado no relacionamento de vcs.

Grande abraço.
Angello