Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#906616 Oie galera, é o seguinte. Eu sempre joguei em indirect game. E nunca sai para sargear com intenção. (3 vezes, alias), sempre sargeio quando tenho a oportunidade, e tento adptar as tecnicas para o dia a dia.
Bom, é q é o seguinte. Tem mts Hbs da escola q parecem estar me dando mts idis. Eu queria ficar só por ficar msm. Eu cv um pouco com todas elas (são todas de outras salas). Só q tipo, eu queria ser mais direto dessa vez, n quero ficar perdendo tempo com as estrategias e dores de cabeça do meu estilo de jogo indirect game.

Só q... No meu estilo de jogo, eu tento deixar a hb confortavel, uso padrões, escalação de kinos e talz. N tenho mt noção de como funciona o metodo direto. (sim, eu posso fazer uma busca sobre isso, vou fazer depois, mas gostaria de fazer algumas perguntas).

1- É dito q um grave erro é pedir a garota pra ficar. Mas quando se já tem valor com ela é um erro tbm? ou sei lá, tem alguma forma alpha de fazer isso.
2- Tipo, eu n sou prox, cv com elas algumas vezes. Mas tem gente q consegue kc de primeira na rua. E eu já tenho um certo valor com elas.

Vc poderiam me dar algumas ideias para a hora do kc no direct? (nada de rotina de kc roubado.)

obs: Uma delas uma saia longa q cobre o joelho. Os pais dela são religiosos.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#906617 Pedir para ficar ? não rola mesmo esqueça isso , cara direct game e simplesmente mostra sua intenções com a garota ( não de uma forma escrota ou babaca como ex: OI,OI Gostei de você vamos transa ? ) , diga para ela que achou elá uma garota realmente interessante e não peça para ficar com ela seria como pedir um beijo é isso não se faz , recomendo tópicos de rcs de puas como o Lougan,Jahpz,lohan, entre outros .
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#906655 Bom cara se estão te dando IDIS e vc tem valor fica extremamente facil , escolha uma e quando chegar a hora da saida , chegue nela falando que a quer contar um segredo, pegue na mao dela e a leve para um lugar isolado ... nisso vc tera que mostrar muita atitude...

Chegando no local, vc vai falar simplesmente que a acha interessante e esta curioso sobre uma coisa ...

Nisso ela ficará curiosa e vai falar: "Nossa, o que??"

Vc vai falar: De 0 a 10 que nota vc da pro seu beijo ????

Ela vai rir, talvez fique sem graça ou talvez fale :"nao sei eu nunca me beijei rss"

Vc saberá o que fazer após isso ,

Abraços !!!
zulupua

Aprendiz

#906668 Engraçado kkk gurizada invadindo o puabase...
1.Vamo lá, vc como bom jogador de indirect deve saber que toda vez que a mulher der idis vcs deve qualifica-la, na proxima vez que ela der algum idi, vc chega lá e fala "Achei, você linda e gostaria de fica com vc, se não houver algum problema é claro" se ela der outro idi avança e beija ela.
2. Directgame funciona em Qualificar a mulher de uma posição superioridade, se ela der idd vc desqualifica e demonstra valor quando ela der idi vc qualifica e prossegue.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
zulupua escreveu:Engraçado kkk gurizada invadindo o puabase...
1.Vamo lá, vc como bom jogador de indirect deve saber que toda vez que a mulher der idis vcs deve qualifica-la, na proxima vez que ela der algum idi, vc chega lá e fala "Achei, você linda e gostaria de fica com vc, se não houver algum problema é claro" se ela der outro idi avança e beija ela.
2. Directgame funciona em Qualificar a mulher de uma posição superioridade, se ela der idd vc desqualifica e demonstra valor quando ela der idi vc qualifica e prossegue.
malandragem escreveu:Bom cara se estão te dando IDIS e vc tem valor fica extremamente facil , escolha uma e quando chegar a hora da saida , chegue nela falando que a quer contar um segredo, pegue na mao dela e a leve para um lugar isolado ... nisso vc tera que mostrar muita atitude...

Chegando no local, vc vai falar simplesmente que a acha interessante e esta curioso sobre uma coisa ...

Ela vai rir, talvez fique sem graça ou talvez fale :"nao sei eu nunca me beijei rss"

Abraços !!!

Vocês dois tem certeza do que estão falando?

Respondendo o autor do tópico:
Se você quer comprar remédios deve ir a uma farmácia! se quer comprar frutas deve ir ao sacolão!

Agora quer mesmo saber qual o motivo de demonstrar suas intenções abertamente? o que não significa falar sobre isso, mas sim demonstrar com atitudes.

É bem simples, se eu quero fazer sexo com ela eu tenho que ser sexual com ela, é lógico!
Agora quer saber o motivo disso funcionar?
Eu respondo:
As mulheres são muito inseguras e tem um ego bem frágil, por isso acredite que uma mulher só vai sorrir pra você se você sorrir pra ela.
Mentiram pra você quando te disseram que o jogo começa na abordagem, o jogo começa com o flerte, é quando duas pessoas ficam se encarando e sorrindo por exemplo!
Pronto, acima você tem um bom exemplo de como demonstrar suas intenções sem ao menos falar uma palavra.

Stewie Griffin...
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
malandragem escreveu:Bom cara se estão te dando IDIS e vc tem valor fica extremamente facil , escolha uma e quando chegar a hora da saida , chegue nela falando que a quer contar um segredo, pegue na mao dela e a leve para um lugar isolado ... nisso vc tera que mostrar muita atitude...

Abraços !!!

KKKKKKKKKKKKKK
Essa rotina é totalmente Indirect.

E quem disse que tem que falar alguma coisa?
A unica coisa que eu já falei antes de beijar uma mulher foi:
- Segura meu charuto?(falei pro meu wing)
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#906676 Stewie Griffin , então cara, acredito que vc tenha muita teoria, porem nao tanta prática ...

Vou resumir mais ou menos : quando o cara ja tem um certo valor elevado perante as mulheres ao seu redor, ele automaticamente ja é
visto com outros olhos pelas hbs , justamente como o amigo que fez o topico mencionou, que ele ja tem valor estabelecido e as hbs
tao dando idis pra ele...

É igual aquela historia dos lobos, sabe? o famoso macho alpha que lidera, caça e domina as femeas.

Entao pouco importa o jogo que ele fizer, só bastara a atitude que vai dar certo, saia da matrix amigo!

E sobre a rotina vc dizendo que é indirect, posso te garantir que uso isso ate na pista em boate e dá certo...
zulupua

Aprendiz

Stewie Griffin escreveu:
zulupua escreveu:Engraçado kkk gurizada invadindo o puabase...

Abraços !!!

Vocês dois tem certeza do que estão falando?

Respondendo o autor do tópico:
Se você quer comprar remédios deve ir a uma farmácia! se quer comprar frutas deve ir ao sacolão!

Agora quer mesmo saber qual o motivo de demonstrar suas intenções abertamente? o que não significa falar sobre isso, mas sim demonstrar com atitudes.

É bem simples, se eu quero fazer sexo com ela eu tenho que ser sexual com ela, é lógico!
Agora quer saber o motivo disso funcionar?
Eu respondo:
As mulheres são muito inseguras e tem um ego bem frágil, por isso acredite que uma mulher só vai sorrir pra você se você sorrir pra ela.
Mentiram pra você quando te disseram que o jogo começa na abordagem, o jogo começa com o flerte, é quando duas pessoas ficam se encarando e sorrindo por exemplo!
Pronto, acima você tem um bom exemplo de como demonstrar suas intenções sem ao menos falar uma palavra.

Stewie Griffin...

'
Existem zilhões de maneiras de pegar uma mulher, se essa sua "dança do acasalamento" funciona pra você, bom pra vc, o principio do tópico aqui é simplificar e não complicar.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#906698 Bom é como um de vcs disseram tenho mt teoria, e pouca pratica (tenho mt pratica em cvs de gruos de amigos, e sou mt sociável na escola. Uma experiencia media eu diria com hbs q eu conheci por conscidencia, comecei a jogar com ela e tive sucesso pois estava em um local q me era confortavel, nesses lugares as tecnicas fluem com mt naturalidade e eu nem me estresso. Mas tenho quase zero de experiência pra ir a um lugar com essa intenção. )

e... Tipo, n cv mt com essas hbs. Acontece q eu conheci elas quando estava jogando com outras hbs q são amigas delas. N foram mts as vezes q conversamos, mas sinto q meu valor se manteve com elas. Mas fico resceoso de tentar dar um kc assim do nada, como disse n sou proximo assim. E o conforto é tipo, o principal do meus estilo de jogo indirect. (Ate pq, a primeira q eu queria tentar era a religiosa.) Tudo bem mesmo em dar o kc assim?

Isolar n é problema. No caminho pra casa eu topo com 3 ou 4 delas em pontos diferentes XD

estava pensando em algo q pudesse usar aquela paradinha do mistery antes do bj (quando vc passa o dedo indicador de leve ao redor do rosto da hb enquanto fala algo, faz uma curva e passa de leve o dedo indicador no labio inferior da hb enquanto fala algo ''provocador'', quando for avançar para o kc, usa o indiacdor e polegar para apoiar o queixo dela). Queria testar essa rotina já faz um tempo, alem disso, é bem meu estilo fazer esse tipo de coisa kkkk. Mas queria fazer isso de uma forma direta. Sei lá...

Bom, obrigado pelas respostas ate agora, já ajudou. Se mais alguem tiver mais alguma dica a me dar agradeço.

Obs: para o carinha q esta logo ali (q bosta de piada), tenho 17 anos amigo
Constantevolution

Aprendiz

#906711 Quando conversar com uma delas,usa o silêncio pra criar tensão e olhando nos olhos dela manda uma real.Ex:(pega na mão dela) e fala q acha ela atraente e que quer beijá-la.Se ela perguntar o porquê disso,vc simplesmente diz que reparou nela melhor e que ficar com ela ela o que você vai fazer.