Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Pua Dyone escreveu:É o Ares não é? Ele tá em todas, nunca vi!
Igual eu venho falando aqui, daqui uns 10 anos já vai ter até programa de sedução no Brasil.
Popularização vai ser gigante pelo próximos anos.

Valeu :ae

OBS: Impostor não acredita que da para ir no parque e pegar uma garota hahaha

Não conheço o Alexander, mas o Ares, eu jogo basquete com ele final de semana, é ele tá em todas.

Engraçado, logo o impostor, não acredita que da pra ir no parque e pegar uma garota kk
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#634497 Nossa é lamentavel as crenças limitantes do pessoal, do emilio principalmente.
O dinheiro compra tudo até o amor verdadeiro #Emilio

Deu até raiva kkkkk mais como é bom saber que nao é isso néh.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Pua Dyone escreveu:Nossa é lamentavel as crenças limitantes do pessoal, do emilio principalmente.
O dinheiro compra tudo até o amor verdadeiro #Emilio

Deu até raiva kkkkk mais como é bom saber que nao é isso néh.

Ele tem essa visão limita de que o PU se resume a pegar 4, 5 mulheres numa balada a noite, achei legal eles falando que ele deveria fazer o workshop kkk

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Isso é muito tranquilo.

O tal de Ares mesmo nos primeiros vídeos que postou na net era todo robozinho mandava 1000 rotinas sem parar, tinha um jogo totalmente descalibrado. Agora ta aí cheio da fama.

Conheço dezenas de caras que são artistas na pegação sem nunca ter conhecido o Pick Up.

É legal ver alguém que era tão ruim chegar e evoluir desse jeito, incentiva muita gente.

Quanto aos "panicitos", po, pro bola, vesgo, é fácil né, fama + $, olha só as namoradas deles só tops, e só conseguiram pegar depois desse ibope todo no pânico, ou seja, são uns beta cheio de crenças limitantes sim.

abraço!

É, pra quem já ta no topo, ja tem fama, já é um sucesso, é fácil. É que nem a cantada do Thor: Oi, eu sou filho do Eike Batista.

Esses "panicitos", não creio que são betas, porque eles atingiram o sucesso que eles queriam na vida, mas em aspectos de sedução, ai é outra coisa né amigo.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Zangado escreveu:Escuto todos os dias , mas so hoje que não deu para escuta-los :emburrado

Mas , o Ares estava entre um dos convidados ??

Tava sim, eu achei curioso, porque fazia um bom tempo que eu jogava basquete com ele, e sempre achei ele um beta, por causa da postura, do jeito, mas depois que eu soube que ele tinha escrito um livro e eu parei pra conversar sobre PU com ele, ele é bem inteligente, só que tambem, como todo ser humano, possuí suas crenças limitantes.
Zangado

Aprendiz

Kello escreveu:
Zangado escreveu:Escuto todos os dias , mas so hoje que não deu para escuta-los :emburrado

Mas , o Ares estava entre um dos convidados ??

Tava sim, eu achei curioso, porque fazia um bom tempo que eu jogava basquete com ele, e sempre achei ele um beta, por causa da postura, do jeito, mas depois que eu soube que ele tinha escrito um livro e eu parei pra conversar sobre PU com ele, ele é bem inteligente, só que tambem, como todo ser humano, possuí suas crenças limitantes.

hum ok , hoje eu vou escutar o programa .
inner

Veterano - nível 2

#634707 Não sei exatamente se teve um foco maior na comunidade e ao pua ligado diretamente. Porém peguei a entrevista quase no final. Pelo que vi, eles falaram muito algo ligado a atração e que existiam técnicas. Se o papo todo foi em relação à aquilo, não achei muito nada além de um marketing, o que considero bastante positivo para selecionar pessoas que realmente precisam e devem estar envolvidos com o pua para o sucesso pessoal.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Renancp escreveu:o cara postou, pra quem quiser conferir o programa fica o link ae

Valeu ai amigo! Queria assistir mesmo.