Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#634438 E ai galera, assunto off topic aqui, só pra uma discussão,hoje dia 12/6 dois PUA's estavam na jovem pan, falando sobre o livro deles e sedução, um deles é meu amigo, é da minha cidade. Se alguém ouviu ai o programa hoje, o que achou?

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#634448 Ainda tá passando na PAN, isso ai vai popularizar o PU demais, podem crer, não que seja um problema isso

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

C. Rico escreveu:Eu não ouvi, mas fiquei curioso.

Qual o nome dos dois? E o nome do livro que eles estão divulgando?

Abraços !

Sedução Revelada, pelo Ares Bruno e o Alexandre
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#634487 Só ouvi um pedaço, e eles não estavam colocando tudo a disposição da mídia, falavam muito pouco, e mais voltado ao namoro (lógico é dia dos namorados). Alexandre Voger e Ares já são conhecidos, nunca os vi aqui no puabase mas eles tem um site, e tem muitos vídeos no youtube. :legal
Enquanto a popularização do PU, eu vejo isto de uma forma positiva, porque vai forçar os PUAs a evoluírem o seu jogo, e as mulheres vão se tornar mais receptivas, veja os EUA, lá o PU é bem conhecido e os PUAs se divertem demais, as mulheres de lá são bem mais receptivas que as daqui (nunca fui para os EUA, mas muitos que foram falam a mesma coisa). :mau
Mas é isso ai KELLO, a popularização do PU não é problema algum. :ae
Seus amigos devem ser bons mesmo, mas na rádio não dá para falar muito, e também as pessoas do Pânico (principalmente o Emílio) não estão colaborando (infelizmente as crenças limitantes é que fazem isto)!
Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#634488 É o Ares não é? Ele tá em todas, nunca vi!
Igual eu venho falando aqui, daqui uns 10 anos já vai ter até programa de sedução no Brasil.
Popularização vai ser gigante pelo próximos anos.

Valeu :ae

OBS: Impostor não acredita que da para ir no parque e pegar uma garota hahaha

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

Rafhaeltmbr escreveu:Só ouvi um pedaço, e eles não estavam colocando tudo a disposição da mídia, falavam muito pouco, e mais voltado ao namoro (lógico é dia dos namorados). Alexandre Voger e Ares já são conhecidos, nunca os vi aqui no puabase mas eles tem um site, e tem muitos vídeos no youtube. :legal
Enquanto a popularização do PU, eu vejo isto de uma forma positiva, porque vai forçar os PUAs a evoluírem o seu jogo, e as mulheres vão se tornar mais receptivas, veja os EUA, lá o PU é bem conhecido e os PUAs se divertem demais, as mulheres de lá são bem mais receptivas que as daqui (nunca fui para os EUA, mas muitos que foram falam a mesma coisa). :mau
Mas é isso ai KELLO, a popularização do PU não é problema algum. :ae
Seus amigos devem ser bons mesmo, mas na rádio não dá para falar muito, e também as pessoas do Pânico (principalmente o Emílio) não estão colaborando (infelizmente as crenças limitantes é que fazem isto)!
Abraço!

Exatamente, as crenças limitantes são fodas, creio eu que a popularização do PU é uma coisa boa. Se esse mundo não fosse aberto eu não estaria aqui e minha vida seria uma bosta ate hoje, e segundo, não é todo mundo que tem coragem e disposição pra viver isso aqui, é pesado cara, é pesado.