- 18 Nov 2011, 17:17
to na oitava
- 18 Nov 2011, 17:23
mano, são crianças... não dá atenção, apenas ignore, mas é ignorar mesmo, finge que ela não existe e nem está por ali.
- 18 Nov 2011, 17:35
kkkkkk... na moral . ela tratam vc feito cachorrinho.. tudo o que elas pedem vc faz..
como o amigo ae disse.. precisa parar de dar moral pra ela..
na primeira situacao acho que vc nao deveria falar assim das mulheres certo. é claro que se uma ouve iria ficar ofendida..
algumas ate nao poderiam dizer nada pra vc.. mas vc ia perder completamente a moral.. nao seja vulgar.. fuja disso..
na do celular acho que a mina é noia mesmo..rs
na da camisa.. cara..rs.. pra que isso mano?
vc cai no laço das pessaos jhow.. nao pode ser assim nao.. tudo o mandam vc faz..
mulher nao gosta de caras tentando se aparecer. .
é isso ae..
tome CUIDADO COM SUAS ATITUDES..
como o amigo ae disse.. precisa parar de dar moral pra ela..
na primeira situacao acho que vc nao deveria falar assim das mulheres certo. é claro que se uma ouve iria ficar ofendida..
algumas ate nao poderiam dizer nada pra vc.. mas vc ia perder completamente a moral.. nao seja vulgar.. fuja disso..
na do celular acho que a mina é noia mesmo..rs
na da camisa.. cara..rs.. pra que isso mano?
vc cai no laço das pessaos jhow.. nao pode ser assim nao.. tudo o mandam vc faz..
mulher nao gosta de caras tentando se aparecer. .
é isso ae..
tome CUIDADO COM SUAS ATITUDES..
- 18 Nov 2011, 18:26
[justify]Oitava série... Você tem o que, 14 anos? Cara, nessa idade as meninas são naturalmente mais maduras. Aí quando pegam os caras assim como você fazem de gato e sapato, é o tal bullying que tanto tá na moda hoje em dia.
Toma cuidado com o que fala, como já foi dito você estava ofendendo o sexo feminino, não esperava que elas ta achassem o todo poderoso né? E das duas uma, ou você se mostra homem e para de fazer qualquer coisa que os outros falam ou aprenda a conviver com as meninas da sua sala te tirando. Quanto ao caso da menina que disse pra você "sai daqui", com certeza você deve ter criado uma imagem de chato ou ela estava te "repreendendo" pelo acontecido da camiseta.
Toma mais cuidado com as suas atitudes cara, ser sociável e conversar com todo mundo é uma coisa, agora ser chato e inconveniente é outra muito diferente!
Abraços[/justify]
Toma cuidado com o que fala, como já foi dito você estava ofendendo o sexo feminino, não esperava que elas ta achassem o todo poderoso né? E das duas uma, ou você se mostra homem e para de fazer qualquer coisa que os outros falam ou aprenda a conviver com as meninas da sua sala te tirando. Quanto ao caso da menina que disse pra você "sai daqui", com certeza você deve ter criado uma imagem de chato ou ela estava te "repreendendo" pelo acontecido da camiseta.
Toma mais cuidado com as suas atitudes cara, ser sociável e conversar com todo mundo é uma coisa, agora ser chato e inconveniente é outra muito diferente!
Abraços[/justify]
- 18 Nov 2011, 18:38
cara isso provavelmente é um shits test pois se fosse um fora
ela não taria fazendo isso com vc toda hora então segue a dica:
na proxima vez q ela dizer ou fazer alguma dessas gracinhas
fale pra ela "hey pq vc não diz q ta afim de mim, ah ja sei
pq vc não é mulher suficiente pra isso... q patética e saia
sem olhar para trás (diga isso com firmeza e não demonstre
nervoso)" aposto q ela vai correr atrás de ti depois dessa
caso ela não corra não é vc quem vai correr então apenas
esqueça-a
ela não taria fazendo isso com vc toda hora então segue a dica: