Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#448869 As HBs na minha escola tenta sempre me rebaixar, por qualquer coisa ela tenta me dar uma rebaixada.Nao sei se é shittest ou é fora.

É qualquer bosta que eu falo e elas tenta rebaixar e ainda fala bem alto ¬¬

Tava conversando com meu amigo sobre as mulheres
Eu: cara mulheres saem com caras so pra eles pagarem o jantar e o cinema e depois sai felizao chupando o picole que você pagou ainda kk.
HB: Picole kkkk larga de ser tonto, mulheres n fazem isto.

Ignorei e voltei a fazer papo com meu amigo e 10 minuto depois ela denovo
HB: Tu tem **** no seu celular ?
Eu nao ouvi direto pq ela falou baixo, so dei o celular pra ela e continuei conversando com meu amigo
Eu: Ve ai
HB: Seu surdo, perguntei se tinha restart no seu celular
Eu: n tem
HB: Ow maria vc tem restart no seu celular ?
Maria: Tenho sim
HB: hum..
e depois disso ela nem pegou o celular da maria lol

Caso 2
Amigo Beta: Quero ver vc tirar a camisa, aki na sala de aula, na frente de todos

Tirei a camisa

Eu: Tranquilo, n tenho vergonha do q eu sou

Depois disto veio uma chuva de criticas
HB1: nossa q magrelo
HB2: Nossa ta saindo os ossos pra fora.Que horror
HB3: cara louco O-o

3 Minuto depois vo no canto e coloquei a camisa

HB: pra que ir la pro canto se tu ja mostrou tudo

Eu ignorei

Caso 3
Eu sentei perto de uma hb
HB: sai daki
Eu ignorei e continuei sentado la

Tudo isto foi hoje O-o
Christian style !

PUA EXPERT

#448874 Nossa... Oo
Cara vc precisa parar de ligar pra isso, ou parar de dar moral pra elas!

De certo elas falam isso pq sabem que vc da importancia ao que elas falam..

Eu te aconselho a nao ligar e procurar ignorar elas por um tempo!

Um abraço
tatibano

Veterano - nível 9

#448880 cara auhssuhsahuauh uau ta triste tua situação em mano
ou vc fez algo MUITO errado com essas garotas ooou vc ainda eh novim e ta na idade onde as garotas gostam de implicar...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#448881 [quote="Christian style !"]Nossa... Oo
Cara vc precisa parar de ligar pra isso, ou parar de dar moral pra elas!

De certo elas falam isso pq sabem que vc da importancia ao que elas falam..

Eu te aconselho a nao ligar e procurar ignorar elas por um tempo!

é isso ai cara num liga muito nao, tem que ignorar as vezes.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#448883 Simplesmente não seja reativo, ou aja de uma maneira C&F, e se necessário, mande uns negs... na parte que te chamaram de magrelo, eu não iria para o canto me esconder... eu teria sido C&F, " magrelo? sei, vocês estão loucas para passarem a mão no meu tanquinho, ambas estão atraídas por mim que eu sei" ( com uma expressão bem C&F fazendo cra de sedutor mexicano)
Sobre o Restart, eu mandaria um neg violento... " que merda,você ouve Restart, querida, passe a ouvir música por favor...era ótimo quando isso era apenas um botão de video-game"
E da parte da HB que te mandou vazar, eu diria... " querida, é o seguinte saia você! de agora em diante só eu sento aqui"

Simples!:D

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#448889 kkk
Tipo eu nem ligo, so queria saber se isto eh positivo ou negativo

Se for negativo vou rever meus conceitos kkk
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#448892 Karamba... pra mim isso ai é odio cara.. misericordia!!
Voce tem q dar uma afastada... e nao aceitar esse tipo de desrespeito contigo.. voce tem q provar que tem o seu valor..
Afasta e nao da moral... nem senta perto essas coisas..
No proximo ano(se n for no 3°) mude de escola cara..
começçar td de novo..
espero ter ajudado
abraços
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#448911 Cara, não quero ser chato não...
Mas vc leu o que escreveu? não quero dizer sobre a gramatica, mas sim nas atitudes...
vamos começar?

Tava conversando com meu amigo sobre as mulheres
Eu: cara mulheres saem com caras so pra eles pagarem o jantar e o cinema e depois sai felizao chupando o picole que você pagou ainda kk.
HB: Picole kkkk larga de ser tonto, mulheres n fazem isto.
Ignorei e voltei a fazer papo com meu amigo e 10 minuto depois ela denovo

HB: Tu tem **** no seu celular ?
Eu nao ouvi direto pq ela falou baixo, so dei o celular pra ela e continuei conversando com meu amigo
Eu: Ve ai
HB: Seu surdo, perguntei se tinha restart no seu celular
Eu: n tem
HB: Ow maria vc tem restart no seu celular ?
Maria: Tenho sim
HB: hum..
e depois disso ela nem pegou o celular da maria lol

Dois pontos aqui:
- Você tava tirando as mulheres em geral... esperava o que? ¬¬'
"Nossa Semmulher, como você sabe das coisas, você é muito inteligente..."
Não né cara... você tambem não iria tirar sarro de uma mulher que falasse mal dos homem de uma forma geral? Então...

- Não achei isso tão grave... alias, parabens por não ter restart no celular :rolf
E achei que não foi culpa sua, a menina que era uma fdp mesmo HUASHUahushuAHUHSUHUa

Caso 2
Amigo Beta: Quero ver vc tirar a camisa, aki na sala de aula, na frente de todos

Tirei a camisa

Eu: Tranquilo, n tenho vergonha do q eu sou

Depois disto veio uma chuva de criticas
HB1: nossa q magrelo
HB2: Nossa ta saindo os ossos pra fora.Que horror

3 Minuto depois vo no canto e coloquei a camisa

HB: pra que ir la pro canto se tu ja mostrou tudo

Eu ignorei

Me pergunto... PRA QUE ISSO CARA?
Para mostra o seu tanquinho? para mostrar seu bronziado? pra provar o que?
O que você acharia de outro cara tirando a camisa no meio da sala de aula?
Você pensaria "Nossa esse cara é foda... tiro a camisa aki HUASHUhuashuHUA quero ser igual ele" ¬¬' não ne campeão

Caso 3
Eu sentei perto de uma hb
HB: sai daki
Eu ignorei e continuei sentado la

Depois disso tudo que você fez... você acabou queimando seu filme, eu posso dizer que você ficou com uma imagem de "cara inconveniente" na sua sala de aula

Minhas dicas:
- Se comporte como um homem, e não como um menino
- Arrume a sua imagem na sala com conversas maduras e interessantes, mostrando que você não é o cara que elas viram hoje

Abraços velho, e me desculpe se eu peguei meio pessado contigo.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
Ctrl+C escreveu:Simplesmente não seja reativo, ou aja de uma maneira C&F, e se necessário, mande uns negs... na parte que te chamaram de magrelo, eu não iria para o canto me esconder... eu teria sido C&F, " magrelo? sei, vocês estão loucas para passarem a mão no meu tanquinho, ambas estão atraídas por mim que eu sei" ( com uma expressão bem C&F fazendo cra de sedutor mexicano)
Sobre o Restart, eu mandaria um neg violento... " que merda,você ouve Restart, querida, passe a ouvir música por favor...era ótimo quando isso era apenas um botão de video-game"
E da parte da HB que te mandou vazar, eu diria... " querida, é o seguinte saia você! de agora em diante só eu sento aqui"

Simples!:D

Além das dicas boas, ele deu exemplos de como vc deveria ter agido.

Você aumenta seu valor, mostra que sabe lidar com esse tipo de situação e elas vão ver vc de maneira diferente.

O foda da escola é que uma vez zuado, nego vai zuar sempre rs.. Seja indiferente quanto a isso. Mudar de escola pode ser uma opção também, visto que o convívio é diário e vc pode ter trabalho pra mudar essa imagem.

Na época de escola, eu estudava bastante, tirava notas altas, não me relacionava com as garotas bonitas, mas sim com as mais inteligentes. De qualquer maneira, nunca fui insultado dessa maneira por HBs.

Em relação a conversa com teu amigo sobre mulheres, tem que ter cuidado, tem homens que desvalorizam muito as mulheres por nunca conseguirem closar uma. O que vc pode falar pra chamar a atenção das HBs é:

- po, tem mulheres que correm atrás dos caras, pagam jantar, cinema, motel, e o cara dá um chute, mas também acontece o contrário.. eu jamais pagaria tudo pra uma mulher folgada (aí vc mostra valor superior, sem ofender o sexo oposto, que nós desejamos furar diariamente rs)
Hoty

Aprendiz

#448957 Você deve ter criado uma imagem de revoltado com as mulheres e elas tão te sacaneando...

Quantos anos você tem, e tá em que ano?