- 17 Mai 2016, 13:19
Bah eu cometi este erro apenas uma vez na vida, antes de conhecer o PUA eu estava bem mal, estava pra baixo e basicamente não tinha vida social aí o que me restou foi adentrar o mundo da internet, ficava o dia inteiro jogando e num destes jogos acabei conhecendo uma guria de SP sendo que sou do RS, para piorar ela era feia! Tipo para alguns ela seria bonita mas pra mim que sou um cara dito como 9 (baseado no que ELAS acham), ela era realmente muito feia e JAMAIS deveria ter tido uma chance comigo mas eu como um BETA acabei não só ficando mas namorando por quase 2 anos, o pior de tudo que era a distância e eu era totalmente submisso a ela.
É uma parte da minha vida que não gostaria de ter vivido mas infelizmente aconteceu, se há algo de bom é que aprendemos com os erros e com esta super burrada aprendi várias coisas principalmente como lidar com mulheres manipulativas e também que relacionamentos a distância são uma merda e quase nunca darão certo.
Então sim, já fiquei com uma UGLY não só fiquei como namorei, e como eu e muitos amigos me dizem: ela nunca deveria ter me conseguido, eu era muito pra ela. Ela jamais vai conseguir um cara tão bonito e foda como eu, mas fazer o que né é vida que segue... São nos erros que aprendemos e felizmente hoje em dia tenho uma namorada lindíssima haha
É uma parte da minha vida que não gostaria de ter vivido mas infelizmente aconteceu, se há algo de bom é que aprendemos com os erros e com esta super burrada aprendi várias coisas principalmente como lidar com mulheres manipulativas e também que relacionamentos a distância são uma merda e quase nunca darão certo.
Então sim, já fiquei com uma UGLY não só fiquei como namorei, e como eu e muitos amigos me dizem: ela nunca deveria ter me conseguido, eu era muito pra ela. Ela jamais vai conseguir um cara tão bonito e foda como eu, mas fazer o que né é vida que segue... São nos erros que aprendemos e felizmente hoje em dia tenho uma namorada lindíssima haha