Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#719145 PORRA MEU! TO PUTO!! :bravo

Acabo de chamar uma mina aqui Hb 8 com a qual o papo tava indo muito bem pelo face. Tava falando com ela e ela dava risadas. Moro no Residencial estudantil. Conheci a mina na van que passa na minha faculdade e ela até agora tava mostrando, no meu ver, um bom interesse. Compartilhou um post no meu face esses dias e ficamos de papo.
Hoje chamei ela pra tomar um chimarrão agora de noite. ela prontamente aceitou o convite e desceu sozinha, sendo que podia ter convidado alguma amiga. Ficamos ali de papo. Chegaram uns 2 amigos e ficaram por ali, Passaram mais uns 2 conhecidos que eu cumprimentei e gerou algum social proof.

Ficamos tri de boa conversando ali, eu largava alguns push & Pull nela e ela caia em todos. Depois os meu amigos subiram e eu fiquei com ela, rolou um contato visual que ela mantinha mais às vezes enquanto mantinha o papo bem descontraído e kinava ela.
Convidei a mina pra dar uma volta e ir pra tipo uma pracinha com uns bancos que tem pelo campus e ela aceitou.
Eu la pelas tantas - É... eu vi que tu tem um papo legal. Sabe o que é raro de encontrar? Uma boa energia, senso de humor e perspectiva de vida. Porque beleza é uma coisa comum, tu tem uma ou duas dessas aí.
Hb - O que?
Eu - senso de humor, energia... talvez... alguma ou outra dessas (com humor, em tom de brincadeira)
Hb deu umas risadinhas ligeiramente tensa

Sentamos.
Eu - Chimarrão eu percebi que tu faz bem, tem uma conversa interessante, será que beija bem tbm?
Hb (olhando pro chão e sorrindo hipócritamente) - não (WTF ??????!!!!!!!)
Eu - Não? Eu bem que desconfiei... ( retirei a inclinação da BL, falando com tom de provocação humorada)

Conversamos mais um tempo e fomos voltando. No caminho tentei dar um C&F mas ela parecia estar um pouco tensa, então fui falando bem descontraidamente e tentei confortá-la. Paramos de novo, eu comecei a falar do meu primo e meu irmão mais novo, como a gente se da bem e o que eles costumavam aprontar quando eram novos ( olhava bem no fundo dos olhos dela e kinava com bastante emoção)
Quando tentei prolongar o contato visual ela evitava.
No fim ela disse que tinha que voltar e foi me dar um abraço. Falei: to louco de vontade de te beijar...
Ela simplesmente me deu abraço de despedida.
Dá um beijo aqui então ( apontei a bochecha)
Peguei ela e dei um beijo na bochecha

Notei que na segunda parte de toda a interação ela tava lutando pra não baixar a velocidade e diminuir a sua própria tensão que eu tentava reduzir com meus movimentos, minha fala e tom de voz.
Foi embora. Agora... PQP!!!
essa PORRA já é a TERCEIRA vez consecutiva que acontece velho!!!!!!

Já tive situações bem parecidas, com essa mesma estrutura -> To com a Hb levando um papo, jogando uns push&pull, testes de cumplicidade e fazendo contato visual, kinando... e quando chega a oportunidade... a mesa vira!

Pelo amor de Deus!!! To cheio dessa bosta! Tipo, A guria ta bem interessada e tal, e na hora do kc... Surpresa! :palhaco
Ah! VAI SE FUDER!!

Off topic:
Considerações: 1-Acho que não fiz nada de estranhíssimo ou incrívelmente absurdo pra resultar nisso.
2-As pessoas me consideram frequentemente bonito


Alguém pode me dar uma luz, alguém nesse mundo será que pode me mostrar o que estou fazendo errado?

Ajudem ae! Vlw
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#719152 Cara,

Acho que fez tudo certo, só está faltando mesmo "puxar o gatilho", se já existe conforto o suficiente, taca o foda-se e roube um beijo. A iniciativa tem de vir de você.

O máximo que pode acontecer é você ser vetado, mas e aí? Melhor um veto que ser lançado na Friendzone 4 Ever.

Abraço!
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#719157 Cara to com pouco tempo para dar um feedback bacana, tenho que acordar cedão e acabei de chegar de viajem hehe

Então, ao meu ver a falha foi falar verbalmente que voce queria beija-la. Acredito que voce deveria ir escalando fisicamente até o momento do beijo, nada verbal só sinestesico. Porque pelo seu relato pareceu que ela ficou desconfortavel com sua frase "...sera que beija bem também..." e depois "to louco de vontade de te beijar!"... Na proxima tente fazer o processo mais fisicamente, ja que voce tem conforto e ela pelo que percebi investe na interação.

Espero ter te ajudado. Qualquer coisa manda MP..

Abraço e sucesso
Beren

Aprendiz

#719167 Fala meu brother, bom de mais!?

Pelo que eu vi, você tá ficando muito tempo no conforto. Verifica se não tá de mais. Se já rolou um pouco de conforto e ela já desarmada com você, parte para tensão sexual e aja.

Outra dica seria aumentar a tensão sexual. Como fazer?

- Converse sobre assuntos sexuais, por exemplo lugares exóticos, posições preferidas. Mas seja casual não force a conversa, leve-a discretamente.

- Eu, como o Orlenha, não gosto de falar, quero te beijar ou algo do tipo. Aumente a tensão sexual e beije. Mas não a pegue de surpresa, olhe nos olhos dela, vá aproximando devagar e beije. Eu gosto de brincar com a boca dela uns 3-5 segundos imediatos antes do beijo.

- Kino;

Eu acredito que é isso.
O principal é ser sexual e não tardar muito na fase do conforto.

Força mano!
Qualquer coisa estamos aí!

:legal
matheus.sarti

PUA Avançado

#719171 Meu caro wingman.

Só fale que vai beijar, se estiver a poucos cm do rosto dela. E dando olhar triangular.

Use a técnica do "C" no cabelo e rosto dela antes do kc.

Lembre-se, elas são emocionais! Não fale, faça!

Escrevi isso sem teclado, você merece! hahah


Abraço.
goku

Aprendiz

#719175
matheus.sarti escreveu:Meu caro wingman.

Só fale que vai beijar, se estiver a poucos cm do rosto dela. E dando olhar triangular.

Use a técnica do "C" no cabelo e rosto dela antes do kc.

Lembre-se, elas são emocionais! Não fale, faça!

Escrevi isso sem teclado, você merece! hahah


Abraço.


Cara concordo plenamente com ele. Acredito que o fato de vc falar que quer beijá-la pode estar inibindo ela , ainda mais se for timida. A primeira coisa que eu faria era abraça-la. Imagina: Vc encosta em uma parede, chama ela, vem k que eu quero vc perto de mim (sempre usando o senso de humor) nesse momento que vcs estão abraçados ja tem tensão suficiente, dificilmente dps que vc triangular ela vai sair.