Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#571853 Uma vez que uma mulher classifica um homem a classificação raramente muda. Já ouvi falar de gente que conseguiu converter, mas até eu conseguir ver acontecendo para mim será lenda.

A verdade é que não existe fórmula que funcione para isso todas as vezes.

Amigo cai na mesma categoria de gay com relação a ela ter interesse algum dia (com a desvantagem que ela não trocaria de roupa na sua frente, mas trocaria na frente de um gay). Então, na prática, amigo é pior que gay.

Você vai ter de aprender a gerar tensão sexual com ela, fazer com que ela o veja de forma diferente. Procure material sobre isso para ler.
nanu

Aprendiz

#572001 CARO AMIGO PORQUE VC NÃO POSTOU ISSO NO FORUM SÓ PARA DE DUVIDAS

VC PODERIA TER MUITO MAIS PUA OPINANDO E VC ESCOLHERIA A OPINIÃO QUE ESTIVESSE MAIS PERTO DA REALIDADE

MAS VOU DÁ UMA AJUDINHA PRA VC SEM MUITOS DETALHES

SEJA UM CAFAGESTE CARINHOSO COM ELA
wa.tti1972

PUA Avançado

#572015 Ta na area do forum errada, mas ja to aqui então vamos la

O caminho é longo, sendo mais facil voce tentar com outras desconhecidas que voce começaria do zero, mas caso ela te interesse muito!

Primeiro se possivel deixe passar um tempo e volte contando como aconteçeu algo na sua vida que mudou, demonstre que voce mudou depois como ela ja é sua amiga, conte pra elas das meninas que querem ficar com você, se não tiver, invente !
Se possível pegue uma amiga dela, ou alguma hb do circulo social dela, que ela fique sabendo, isso vai contar muitos pontos pra você
Depois começe a fazer insinuações sexuais, brincadeirinha tipo, se eu te pego voce vai ver e etc.
Kine bastante ela e é isso, seja ousado não carinhoso, seja dominante não dominado e não escute ela falar dos rolos dela, sempre que ela começar corte pra outro assunto !

Fazendo isso se ja ta no meio caminho, só observar se ela começar a te dar idis ou demonstrar mais interesse sexualmente e partir pro ataque.
Forte abraço.
CRISS

Veterano - nível 6

#572141 pegar amiga é sempre um caso a ser analizado.

eu tenho um amigo que é tao beta mas tao beta que ele tem uma amiga HB 8.0, e ele fala pra ela que quando ela for casar ele quer ser um dos padrinhos. cara beta. ele ficou de cara quando eu cheguei nela, seduzi ela e a deixei fascinada por mim. bobeou agora vou comer a amiga dele.

amo esse jogo.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572147 Suma um pouco, seja mais sexual e ousado com ela. Nao eh impossivel reverter, so depende de vc e sua sedução!

Procure algo no forum, tem mto material bom aqui!
CRISS

Veterano - nível 6

#572153 uma estrategia que funcionou pra mim foi ficar uma mes sem falar com a HB. sempre fujia dela e nao dava satisfaçao.

um belo dia resolvi dar atençao pra ela e ela ta fascinada por mim, pq nesses dias que eu sumi eu aproveitei pra praticar tecnicas novas, como a tecnica de kino de Railan, e o jogo de pnl intro-ativa.

abraço.

amo esse jogo.