Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O CAZ

Aprendiz

MOVIDO DE: Barzinho (Off-Tópic)

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Olá parceiros, desculpa se parecerei um pouco desesperado nesse tópico, mas é que não sei mais o que fazer...

Estudo Pua a mais ou menos um ano, e criei meu estilo próprio de sedução, de jogo, e até nesse ponto estava muito feliz, até que conheci uma garota, foi tentar conquistá-la, e percebi que ela tinha algo de muito diferente de muitas garotas, e resolvi investir mais pesado, contudo quando fui para o agora sim, ou não (PS: estava fora da friend zone), pedi para fikar com ela, então ela me revelou, o meu namorado terminou comigo mês passado, e estou muito triste para pensar em outro alguém, e o pior ele é dessa sala (estudo num cursinho). Ela me desarmou, como se um ano de estudos não existissem, ainda tentei continuar, e tal mantendo o jogo, mas não consigo. Até a vontade de escutar vai desaparecendo. O que eu devo fazer? Preciso da ajuda de vocês, estou com uma dor de barriga que sempre rola, quando eu penso nela.

Ia até começar a gravar uns vídeos de conquistas e tal, e dicas, mas perdi a vontade de fazer, contudo continuo jogando, mas não paro de pensar nela.

Se for para conquistar, como eu devo fazer? Tipo, sou bom com garotas que eu nem gosto, acho só bonita, e tal, mas eu levo numa boa.

Preciso da ajuda de vocês, como faço, o que devo fazer?
MaxPua

Veterano - nível 5

#794917 Cara, se estuda a esse tempão já deveria ter uma tática para essa situação.
mas como ninguém nasce perfeito vamos a dica Imagem , nunca peça pra "ficar" com uma HB, você deve conquistar ela, você pode até pedir para beijar mas nunca para "ficar", esse foi seu erro, se você já tem a atração dela, deveria isola-la, e tentar o KC, nessa hora que ela falou:
"meu namorado terminou comigo mês passado, e estou muito triste para pensar em outro alguém"

Eu falaria:
"o problema e que eu não sou qualquer um" e KC, se consegui-se o KC, e ela pergunta-se: "Porque não e qualquer um?", eu falaria: "Eu sou o batman" Imagem Imagem .
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#794928 E ai parceiro, pra que você possa conquita-la deve primeiro esquece-la, você deve está se perguntando o porque, vou te explicar, isso porque quando ficamos pensando nela sempre ficamos nos colocando como inferiores, aumentando o valor dela e diminuindo o nosso, muitas vezes nos julgamos até incapazes e com isso começamos a sofrer, pois bem, como proceder: não fique muito disponivel pra ela, evite ela, com uns 15 dias você ja tera esquecido 70%, isso é até bom para que ela tambem vá se esquecendo do outro cara e por você ter sumido estará ganhando pontos com ela, após isso volte jogando com ela novamente, as chances de você conseguir será grande.
Espero ter ajudado, abraços!
01mateus

Aprendiz

#794930 Então brother, uma dica que eu dou pra vc, é isolar ela pra um lugar de preferencia neutro que não faça ela lembrar do ex...e como vc ja levou um fora dela, automaticamente diminuio seu valor... tenta se recuperar disto lançando negs e não mostrando muito interece, uma técnica bacana pra isso eh a do "gato com barbante".
Boa sorte parceiro, e lembre-se que vc eh melhor do que ela! rs

Criador do tópico

O CAZ

Aprendiz

#794934 Isso que estou fazendo, me afastando dela, só que percebo que por ela ser foda, tem muitos caras começando a chegar com ela também, amanhã é aniversário dela. Prometi que ia comprar algo, mas acho melhor comprar, mas deixar para entregar num futuro próximo.. ;)

e é dificil ela esquecer do idiota do namorado dela (idiota mesmo, pq para deixa-la tem que ser um idiota), pq estudamos na mesma sala do cursinho. Mas verei, e tentarei não me sabotar...

E enquanto isso, irei voltar a jogar... Ver se eu saiu dessa foça... e quem sabe não a esqueço 100%.. ;)

Criador do tópico

O CAZ

Aprendiz

#794938 E Maxpua, ela sabe que não sou qualquer um, ela passou conversando comigo por uns dias, me viu jogando com outras garotas e tal, meu amigo até mostrou de sacanagem um guia que eu escrevi, logo estou treinando um wings.. :)) E tenho um amigo beta que enche o saco com isso... ¬¬