Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#675386 Esse caso é um pouco grande, mas vale a pena ler até o final!

Quando vi uma garota pela 1ª vez em minha vida lá na faculdade, senti que deveria tentar me aproximar dela, mas não sabia como, tentei chamar a atenção dela algumas vezes, mas ela nem notava, que ela acabou chamando a minha atenção, como pensei que não teria nenhuma chance com ela, acabei deixando ela de lado, a deixei de lado durante 2 semestres, mas sentindo de que eu deveria realmente me aproximar dela Então, resolvi investi meus olhares pra ela, para não ser tão direto ou até mesmo indiscreto, achei que seria melhor me valorizar diante dela e ficar em meio termo: dando à dúvida, se eu estava afim ou não dela! Ela acabou reparando e notando meus olhares, algumas vezes nossos olhares se cruzavam involuntariamente na hora do intervalo( ela desviava o olhar mesmo), mas aos poucos a situação acabou mudando e ela começou à me dar olhadinhas discretas, sem parecer oferecida demais, as colegas dela tentaram descobrir o meu nome e o curso que estava fazendo lá na faculdade.Como percebi isso, tentei me aproximar de alguma forma dela, aí, toda semana, quando ela tinha aula de laboratório, eu passava no corredor pra vê-la, ela toda concentrada na aula e achava de certa forma bonita a forma como ela estava se concentrando durante a aula dela. Sempre, quando eu estava por perto, ela ficava sem jeito, já as amigas eram mais desinibidas, quero dizer mais diretas, mas tenho quase certeza, de que essa gaorta comentou alguma coisa com as amigas.... se não comentasse, talvez..... as amigas dela não teriam esse tipo de reação!

Tanto que teve uma vez, quando fiquei conversando com o meu colega na cantina, ai, ela estava fazendo um trabalho com um a colega dela! Aí, no momento que eu estava conversando com esse meu colega, ela chegou à me dar umas olhadas, pude reparar realmente á iniciativa que essa garota acabou tomando!

Será que eu causei uma boa impressão com essa garota?


Gente, vocês acham que essa garota possa estar gostando ou pode está interessada por mim? O que vocês acham no parecer de vocês?
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#675397 Se ela está interresada? SIM, meu amiguinho ela está,porém as suas atitudes daqui pra frente será o definidor da sarge,
Você já chamou a atenção dela, agora tem que tomar iniciativa para seu jogo não esfriar ou ficar nesse "Amor platônico" e ela achar que vc é um cara sem atitude.
Se aproxime ,seja verdadeiro e mostre suas melhores qualidades, e faça com que ela mostre as delas.
Agora falta você criar a atração que falta para conquistar seu KC.
Avatar pua
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#675409 Está SIM. O que vc tem que fazer agora é dar uma de despreocupado, tente ganhar a amizade das amigas dela isso te ajudará bastante.
Converse com ela de uma maneira despreocupada e natural mas não esqueça de ser SEXUAL, Seja acima de tudo divertido e ela vai ser sua rapidim :ae
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#675412 Cara, vc parece ter mais tempo do que eu aqui no PU, e ta nessa! pow irmão vc não deve se focar excessivamente no resultado da interação, pq isso te causa ansiedade um sentimento que atrapalha, então o que vc tem que fazer e chegar nela no modo direto, pq ja passou muito tempo, isso acaba te atrapalhando na evolução, vc so vai parar de pensar se chegar. exemplo:

oi, tenho notado que nossos olhares se cruzam ultimamente, bem, gostaria de te conhecer, qual o seu nome? prazer, sou... te achei interessante, o teu olhar... e por ae vai, e so pra te dar uma ideia meu amigo!
PedroPoa

PUA Avançado

#675415 Sem dúvida que sim! Existem mais mulheres interessadas por nós homens que nós possamos imaginar.
Mas te digo uma coisa: se tu não passar a ter atitude a partir de agora, a tendência é que essa química estabelecida entre vocês venha a perder força.
A regra de ouro quando o interesse é recíproco: apenas diga oi e se apresente. A grande vantagem da reciprocidade é que não exige o "malabarismo com as palavras" que o homem deve fazer quando parte de um interesse zero.
Faça isso e largue um comentário a respeito dela:
Para quando ela estiver sozinha:
"ei, reparei esse dias como tu estava concentrada no laboratório, pelo visto tu leva jeito para a coisa".
Para quando ela estiver em um set de amigas:
"Ei gurias tudo bem? Preciso perguntar uma coisa pra vcs"
"Sim?"
Dae tu faz uma pergunta sobre alguma coisa do contexto da faculdade (professor, disciplina, festa, etc).
Tente ser criativo e usar um senso cômico que elas estarão abertas a vc.
Outras variações:
"Ei gurias, to vendo que jaleco é a nova tendência acadêmica. Não pude deixar de reparar quando passei no laboratório, mas vcs ficam estilosas com ele!"
"Ei, vi vcs no laboratório! Vcs são algum tipo de cientistas malucas?"

Seja criativo, as opções de abertura e conversa são infinitas!
Abs
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#675446 Um truque antigo de sedução é se colocar se na mente da garota, se ancorar para que esta garota pense no homem e se apaixone pelo mesmo...

Mas muitos caiam na sua propria armadilha, e acabam por pensar demais nela e assim se apaixonando...

Então passam a se importar demais
Temendo tomar uma atitude e ser rejeitado para sempre....

Perca esse medo, em um momento de coragem, tente não pensar, só aja, aja por instinto e vá até ela sem pensar e inicie uma conversa, não fique pensando demais no que fazer ou fazer de forma certa ou errada, confia ta tudo dentro de nós, basta acessar este estado de masculinidade suprema e deixar se tomar conta por ele.

"É melhor fazer algo errado, do que não fazer nada"...
Nando_09

Aprendiz

#675461
romariolima escreveu:Cara, vc parece ter mais tempo do que eu aqui no PU, e ta nessa! pow irmão vc não deve se focar excessivamente no resultado da interação, pq isso te causa ansiedade um sentimento que atrapalha, então o que vc tem que fazer e chegar nela no modo direto, pq ja passou muito tempo, isso acaba te atrapalhando na evolução, vc so vai parar de pensar se chegar. exemplo:

oi, tenho notado que nossos olhares se cruzam ultimamente, bem, gostaria de te conhecer, qual o seu nome? prazer, sou... te achei interessante, o teu olhar... e por ae vai, e so pra te dar uma ideia meu amigo!


Acho q sua dúvida acaba aqui o [color=#FF0000]romariolima
falou tudo!
:ae [/color]
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#675472 Cara , Aborde essa HB, tenho certeza que você ja tem teoria suficiente pra chegar nela e conseguir um PC ou até mesmo um KC.
Pelo seu relato, ela está interessada em você, mas tome cuidado para você não se auto sabotar e virar amiguinho dela, se fosse eu no seu caso, chegaria no Direct pra não correr esse risco, mas estilo de jogo ai é você quem escolhe meu caro, boa sorte e eu acho que ja está meio caminho andado, agora só depende da sua atitude. :ae
Avatar pua
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#675489 caaalma cara.. vce ta pensando demais se causou boa impressõa, se fez talcoisa, etc.... ELA TEM QUE PENSAR ASSIM.. VOCÊEE É O PREEMIOOO...

até agr vce fez certinho, não deu muita moral, mas cuidado, isso ta virando encanação.. não se esqueça que existem milhões de mulheres no mundo.. outra coisa, tente abusar de pre-seleção, se ela te ver conversando com outra garota muito linda, onde a garota esteja sorrindo e demonstrando que você consegue fazê-la se divertir, automaticamente essa ae vai sentir um pouco de atração...

outra coisa... quando vce estiver conversando com alguem e ela te olhar, pare de falar com a pessoa, peça licença e vá até ela dizendo: Nossa, que mal educada, estava lá me secando e nem veio falar comigo, ai como sou muito educado vim aqui falar com você.. NAO IMPORTA SE ELA ESTÁ COM AMIGAS OU NÃO, APENAS VÁ. e não coloque ela num pedestal, apenas vá na fé e pare de ficar pensando se consegue ou não.. no fim, se vce pensar demais, vai acabar nem indo e vai se arrepender de não ter tentado... VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER, SÓ A GANHAR... ai vai la e faça seu jogo da melhor forma possivel


abraços :) :) :)