Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#630190 Olá Puazada :D

Gostaria que alguém me respondesse uma coisa que já vem metralhando minha cabeça com isso.
Eu sou gordinho e antes tinha muito problema com isso e me sentia indiferente, complexado e até pior que os outros, mas depois de conhecer o PU eu reconheci e me acostumei com meu corpo e isso hoje em dia já não me atrapalha em aspecto nenhum e me sinto confiante em relação a ele, o que acontece é que a maioria dos meus amigos desde pequeno me chamam de "gordin" em público, mas eu não me sinto nenhum pouco ofendido, muito pelo contrário eu acho até engraçado, mas eu gostaria de saber dos senhores se eles me chamando de "gordin" em público estariam baixando meu valor me deixando DLV ? Gostaria de respostas
Abraços :P
Innervision

Veterano - nível 9

#630195 Se te chamar de Gordin vai baixar o seu valor ou nao, isso vai depender de vc cara. Como vc mesmo disse, voce nao liga e ate gosta.

Entao se sua postura é de quem nao ta nem ai, que nao se importa, isso nao vai afetar seu inner. Isso transparecendo (que vc nao tem nem ai) seu valor nao vai baixar de forma alguma.

Abraço
Renan.S

Veterano - nível 5

#630198 Depende muito do jeito que você reagir a essa situação, mas na minha opinião, acho que não ser você adotar uma postura alpha quem vai acabar DLV são eles.
Mas se seus amigos fazem isso em publico, ou até mesmo se não fossem, eles não passam de babacas, acho que isso não pode ser considerado um amigo.
Mas é isso ai, Não ligue para que os outro falam ou pensam de você, continue sendo o que você é, :ae
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#630199 Olá amigão, blz brother ?
Vamos analisar os fatos aqui !

É o seguinte o fato de voce ser apenas gordinho, não influencia no seu jogo não se preocupe.. Mas preocure uma academia, mantenha-se em forma é uma das regras basicas do pua..

Se seus amiguinhos betas de zuarem em publico a coisa pode ficar feia ou não depende de voce.. Não se mostre reativo as zuações ingnore, mas nunce deixe passar do limite.. Um pua acima de tudo é respeitado, chego no seu amigo e seja claro: não gostei, pare! Se repitir nossa amizade acaba aqui. Já passei por situações parecidas..
Se o cara não te respeita porque não e seu amigo, se ele não parar afastese dele, tenha postura de alfa e faça isso não tenha compaixão..
Pode suar um pouco mau na frente das garotas...
Faça academia fique em forma, simples.
ABRAÇO... SE AJUDEI AGRADEÇA !

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#630203 Obrigado pelos feeds galera e queria deixar claro que eles não ficam zuando com isso em hipótese alguma, meu nome é Ítalo, mas no lugar do meu nome eles me chamam de "gordin" ,não como uma forma de fazer chacota nem piadinha, é como se fosse um apelido mesmo, e eu tenho plena certeza que eu me aceito do jeito que sou (malho há 3 meses e sou daqueles gordos fortinhos ^^) e o meu peso não influencia de forma alguma no meu jogo e eu me sinto totalmente confiante de mim, e não me sinto ofendido nem um pouco com esse apelido, reajo de forma normal :P

Abraços PUAZADA :D
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#630207 vai depender de como você reagi a esse apelido...
se vc ignora e não sente-se mal , de nada isso vai te diminuir ,
pq pensa comigo , se vc é gordinho mesmo e se sente bem com isso ,
ou não se preocupa, ... pq se sentiria mal , com um apelido que até condiz
com a sua atual aparencia ...! >D
QUER dizer não que isso seja otimo , mais não vai te diminuir , CONFIANÇA É TUDO!
vmoraes

Veterano - nível 4

#630208 Ítalo eu entendi a sua situação... ´´gordin`` é um apelido seu e você queria saber se isso não vai ´´diminuir`` o seu valor em relação às garotas quando eles falam isso na frente delas ( que é inevitável por ser seu apelido ) né?

a MINHA opinião ( de um iniciante PUA no caso ):
*na frente de mulheres que não te conhecem é uma DVI sim, mas uma DVI ´´fraca`` e até irrelevante ( me entende ? )
*na frente de mulheres que te conhecem ou que não te conhecem mas vão te conhecer: não acho que é uma DVI; a partir do momento que você conhece elas, suas atitudes que vão determinar o seu VALOR

Concluindo: como é falado no MM cara, suas atitudes vão ser muito mais relevantes pra uma mulher do que uma questão física como a que você citou ´´ser gordinho ``( mas é lógico, questões físicas também importam )

Boas abordagens
Abraços!

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#630214 Obrigado pela ajuda galera, estou fazendo dieta e malhando, não que eu esteja insatisfeito com o meu corpo, porém estou focando mais na saúde e quanto a confiança não tenho problemas graças a Deus ^^

Abraços
Esttyfler As

Aprendiz

Seguinte amigo

Isso pode te prejudicar psicologicamente com certeza perante uma menina te digo isto diferente do que os outros PUAS te falaram porque entendi o seu ponto de vista, noto que pela sua escrita tu liga e muito porque fica cuidando de mais se ela esta se agradando ou não disso.

Pode ser a sua unica chance com ela então foda-se seus sentimentos e pensamentos se divirta e pare de só tentar agradar ela isso é coisa de um BETA não fique se preocupando com seu apelido.

Por isso aconselho a tu se preparar, porque sei como é ficar sem jeito perto de uma menia eu era tímido antes de entrar no PUA.

Treine o que tu vai fazer lá, pratique, amigos nossos falam brincando ou querendo usar as técnicas de um BETA se promover, tentando ser melhor apontando defeitos nos outros.

Ser gordo não é um defeito, isso até pode ajudar no seu jogo, as mulheres querem homens malhados... porem elas preferem os que sejam sinceros e não ligam pra muito pra beleza, lembre disso, não de bola pelo seu apelido, até brinque com isso quando estiver com ela.

Meu jogo era chato virado em jargões no inicio hoje é legal me divirto o máximo possível, use esta técnica:

Se ela reagir com o apelido, olha como eu sou fofinho, pareço com um ursinho eh, eh, mas isso não te da o direito ainda de me abraçar antes terá de me conguista e pisque pra ela (fale brincando isso sempre funciona)

Espero ter ajudado abraços

Criador do tópico

zZzLobo

Veterano - nível 1

#630256 Eu acho que tu não entendeu bem véio rsrs , eu só queria saber se isso podia diminuir meu valor em relação ao ambiente, mas vi que é mera ilusão ^^, não tem nenhuma garota específico que eu esteja tentando impressionar, no quanto mais obrigado