Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#719859 Ola tudo bem ?

Alguns PUAS me recomendaram ver um pscicologo.
Eu estou a procura de um psicologo, se alguém aqui for me avisem, deixe um feed ou me manda uma MP.

Agradeço :D

Falou moral :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

manolo, tem uns videos do psicologo DR. OLEGARIO.
no canal dele diz o email, twitter, facebook tudo pra entrar em contato com ele. da uma olhada la..

Valeu mesmo pelo feed!
Ja addicionei ele no face.

Abraços :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Psicológos não são exemplos de pegadores hehehehehe, pensam muito.
Mas enfim tu deve procurar afim de tratamento mesmo

kkkk vei eu acho que pegam, pois psicologos, sabem da mente dos seres humanos, e conseguem burlar a mente.
Tem um ditado que diz
: "Existem dois tipos de homens nesse mundo, os que agem sem pensar, e os que pensam sem agir"

Abraços
:ae
hugoky86

Veterano - nível 9

Don John escreveu:

kkkk vei eu acho que pegam, pois psicologos, sabem da mente dos seres humanos, e conseguem burlar a mente.
Tem um ditado que diz
: "Existem dois tipos de homens nesse mundo, os que agem sem pensar, e os que pensam sem agir"

Abraços
:ae

Talvez tenham alguns que peguem, por ter um valor social * meu doutor*
Mas eu eprcebo nos cursandod e psicologia que eles tem mais fantasmas que os pacientes que eles vão tratar dauqi uns anos, além disso já é perfil deles analisar, pensar, e para isso é preciso mais instrospecção. Acho que os caras de ed física costumam se dar melhor hehehe.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Don John escreveu:

Tem um ditado que diz : "Existem dois tipos de homens nesse mundo, os que agem sem pensar, e os que pensam sem agir"

Abraços

Talvez tenham alguns que peguem, por ter um valor social * meu doutor*
Mas eu eprcebo nos cursandod e psicologia que eles tem mais fantasmas que os pacientes que eles vão tratar dauqi uns anos, além disso já é perfil deles analisar, pensar, e para isso é preciso mais instrospecção. Acho que os caras de ed física costumam se dar melhor hehehe.

kkkkkk psicologos com mais fantasmas do que os pacientes ?
Eu também acho, que esses de educação fisica se dão melhor :D
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#721685 Psicólogos não são pegadores. Eu tenho vários amigos pesicólogos, nenhum deles é, nem mesmo aqueles que são bonitos ou ricos são pegadores. Vocês precisam entender que não são todos os homens do mundo que são orientadas a pegar o maior número de mulheres que puder. Muitos homens se contentam em ter apenas algumas mulheres na vida, ou ainda muitos preferem ficar sozinhos a maior parte do tempo. O ponto a favor dos psicólogos são muitos na hora da sedução, mas eles não são grandes entusiastas do jogo. Pelo menos a maioria deles não é. O próprio perfil do homem que entra no curso de psicologia geralmente é antagônico ao do pegador. De maneira geral, nenhum curso/profissão muito intelectual se encontra pegadores. Isso inclui, psicologia, filosofia, teologia, antropologia, sociologia, história, etc.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#721693 Já sai com duas psicólogas, cerca de 3 meses com cada, uma delas era totalmente desequilibrada. Tenho 5 amigos psicólogos, apenas um é pegador e ele é natural. É mito isso que psicólogo em conversa sabe ludibriar as pessoas, alguns vendedores são bem melhores que eles, além de publicitários, políticos, comunicadores..... Mas é evidente que há aqueles que estudam a fundo e conseguem por em prática a persuasão. Agora quanto a área real deles, analisar as pessoas na clínica e etc, é teoria, eles irão analisar o seu problema e colocar dentro de uma teoria que apresente uma solução.

Se o seu problema é pegar mulher, timidez, e coisas relacionadas, aqui tem material suficiente pra o resolver. Se o seu problema for qualquer outra coisa e realmente precisar de um psicólogo, então procure um bom profissional na sua cidade e marque uma consulta...

abraços