Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#750409 eu nunca vejo uma mulher acima do meu nível, chego para conversar com uma 10 como se fosse normal. Confiança é muito bom na parte que acredita-se que nada é dimais.
Mtigre

PUA EXPERT

#750414 Isso vai depender do seu nível de experiencia, meu caro.
Se teu jogo atrai as 7~8 aproveite as chances que surgem e close as que te atraiam. Aos poucos aumente o nível até atingir o padrão desejado!

Abraco,
Mtigre
prgmarco

Veterano - nível 9

#750606 Não faça assim.

A garota não é importante. O importante é aprender.

Destaquei o trecho abaixo do livro 60 year challenge....

Desculpa # 2 de escalada
Ela não é gata o suficiente
"Eu nunca faria parte de um clube que me queira como um membro"

Este é um dos mais estranhos fenômenos em sedução. Muitas vezes, quando as coisas estão indo muito bem com uma mulher, caras não escalam, porque, de repente, eles acham que "ela é não gata o suficiente para mim". Eles começam a olhar e perceber imperfeições que nem mesmo estão lá.
Isso poderia ser um sinal de baixa auto-estima, se você sempre achar que deve ter algo errado com as mulheres que gostam de você. Depois que ela se foi você se arrependerá "droga aquela garota era realmente bonita ". Gostaria de tê-la de volta novamente.

Não deixe seus amigos ou seu ego decidir por quem você deve se sentir atraído. Quem se importa com o que eles pensam. Só importa o que você pensa. A menos que tenha atração zero é uma boa ideia escalar toda vez. Mesmo que seja apenas para a prática. Pratique isolamento, usando toque e criando tensão. Por exemplo, se uma mulher nem é tão bonita, mas te faz sentir tesão, escale. Se ainda tem sentimentos mistos imagine-a nua te pegando. Você irá confirmar isso mais tarde.

Não há nada de errado em ser muito seletivo.
O problema surge quando uma mulher que gosta mostra interesse, mas então imediatamente num segundo de adivinhação pensa se ela é realmente boa o suficiente para você. Naquele momento de hesitação e masturbação mental você não pode perder a oportunidade para a escalada rápida, que é atraente.
williamxd17

Veterano - nível 9

#750611 caraa eu ainda nao peguei uma hb 10 porque nao encontreii e nunca daria essa nota pra uma hb tbmm mas tenho jogado com as 7,5 a 9,0 so hbs gatas e gatinhass e vo falar uma coisa pegar uma ug é mais dificil kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs podem achar engraçado mas é umas experiencias minha nao seii se é com todos assim !!