Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463882 Pessoal vou ser bem sincero.. Traí minha namorada.. e ela descobriu, pois a prima da minha namorada ou melhor ex- ela chegou na menina que fiquei e colocou ela contra a parece ai a menina contou tudo, mostrou mensagens, tudo que tinha direito e pediu segredo.. mas lógico que não iria ficar em segredo, pois ela era a prima da minha ex-, essa prima contou tudo.

minha namorada me mandou msgm perguntando a que horas eu sairia do meu trabalho.. eu respondi, aí ela disse que ia ir até lá..até brinquei assim( você vem me buscar é.. aí ela respondeu que queria me ver), então antes do horário que ela viria chega uma nova msgm dizendo que ela iria vir meia hora antes.. ai eu falei que não dava pois eu não poderia sair meia hora antes naquele dia.. e pedi pra ela vir no horário combinada.. ele concordou..

Mas eu conheço ela.. sei quando acontece algo de errado.. eu percebi que tinha algo estranho e me preparei para o pior.. ela chegou lá no horário marcado, falou comigo e percebi algo diferente.. aí perguntei o que havia acontecido.. e ela começou perguntou se eu tinha algo para dizer pra ela.. eu falei que não.. não sabia do que ela estava falando. Aí ela me perguntou dessa menina que eu tinha pegado. ai eu falei que era só amizade. ela continuou perguntando e disse que a garota tinha contado tudo. eu NEGUEI! NEGUEI e NEGUEI.. e ainda NÉGO...

mas ela não acreditou muito em mim.. pois a garota mostrou msgns, eu falei que não tinha sido eu( man eram msgns que nao deveria esta la de jeito nenhum). esse dia foi o pior da minha vida(foi ontem anoite), eu tentei conversar e convencê-la de que não à atraí.. mas estava muito difícil.. agente foi na casa da menina..para que ela desmentisse( eu decidi arriscar em ir lá, pois ela me pediu.. eu não poderia negar.. eu tinha fé de que a menina iria desmentir na minha frente e as coisas iriam se resolver, pois minha ex- me disse que só acreditaria em mim, se essa menina chegasse nela e dissesse que mentiu.)

minha ex- foi trocar de roupa, esperei uns 15 min.. ai ela se arrumou e esvamos indo.. no meio do caminho ela estava balançando os braços e quando olhei pra ela percebi que ela fez um gesto de querer colocar um dos braços no meu ombro(mas desistiu), agente foi a pé(pois era pertinho), no meio do caminho ela começou a dizer que estava cansado e com dor nos pés.. eu ofereci ajuda(ela recusou) mas mesmo assim coloque a mão na sintura dela e à ajudei..

quando já estávamos chegando ela disse ta bom me solta(parece que não queria que a garota visse eu com a mão na sintura dela(aí me afastei um pouco), cheguei lá , chamei a cachorra da garota descarada.. e a tia da garota disse que ela tinha ido dormir. pedi pra chamar, mas a mulher não quis.. eu e minha ex- voltamos para a casa dela, continuamos conversando, mas ela nao queria acreditar em mim..

depois de muita conversa. pois ela queria terminar(eu não queria terminar com ela.) ela disse assim: então vamos fazer um trato. eu falei: que trato? .. ai ela disse: vou te dar até amanha 1hora da tarde( que é hoje) para me provar que esta falando a verdade.. eu fiquei meio assim, mas aceitei. . fui la na garota e talz falei com ela.. ela me disse que iria fazer isso por mim.. e ela ainda perguntou: nossa amizade continua né? ai eu falei: sim, pode continuar( tipo eu não queria aborrecer a garota.. por que se não ela iria piorar a situação.),

elas estudam na mesma escola, ai quando chegou na escola ela foi falar com a minha ex-, e invés de ela desmentir, ela confirmou tudo.. porra, mas eu não sabia que ela tinha feito isso(eu estava achando que ela tinha feito como combinado. pois ela me prometeu que iria me ajudar a não perder meu namoro), aí minha ex- ligou, eu já sabia que era por que elas tinha conversado.. (na hora de atender, imaginei mil besteira) e ela só me disse uma" Não me procura mais, não olha mais na minha cara.. nunca mais, me esqueci.) ai eu perguntei por que ela estava dizendo isso, e perguntei se a menina não tinha falado com ela.. ela me respondeu: que tinha sim, e contou tudo.., (desse tudo, eu já podia imaginar do que se tratava), perguntei: e mesmo ela te dizendo toda a verdade, você ainda não confia em mim?. ela respondeu: não! só me fez perder o resto de confiança que eu tinha em você.. ai falei: por que? .. ai ela falou: ela me contou tudo.. assumiu que você ficaram..

cara, eu não acreditei.. a garota queria mesmo me prejudicar. e conseguiu, minha ex- não deixava nem eu falar.. mesmo assim eu desmenti e tentei reverter a situação para o meu lado... eu disse que era mentira dela e que ela tinha me prometido que iria contar toda a verdade.. e foi mó descução(até que não aguentei e desliguei o telefone na cara dela.. pois ela não queria me ouvir), ai comecei a mandar msgns. mas não adiantou.. ela terminou e não quer mais olhar na minha cara.

pessoal.. eu sei que errei.. não deveria ter feito isso. minha ex- é evangélica e agente estava com 6meses de namoro.. agente nunca tinha feito FC.. eu conseguia agüentar... consegui agüentar 6meses sem FC.. mas aí aparece essa garota e estraga tudo(pois com ela era FC certeza.. eu não consegui resistir.. )

sei que não adianta mais e podem me jugar.. não devia ter feito isso e não adianta mais arrependimentos.. mas eu me arrependi de verdade..e essa foi a primeira e única vez que traí, e sei que não deveria ter feito isso.. pois eu AMO MINHA EX... e não quero perder ela pra sempre.. mas sinto que ja perdi ou estou perdendo e não sei o que posso fazer ou se existe algo que eu possa fazer..

me dêem uma ajuda. alguém aí que ja passou por casos parecidos e conseguiu resolver tudo.. me ajuda, não quero perde-lá.. estou disposto a tudo para reconquista-lá.. seja o que for.. alguém pode me da esse força? estou a disposição de perguntas para análise... seja o que for.
Viktor74

Veterano - nível 9

#463900 Caaaara, 90% identico a minha a sua história, só que man, eu trai e tinha falado para ela e nem sonhei em procurar mais a que eu tinha ficado, tinha mensagem também e etc... e era na mesma instituição de ensino que estudaram. Você vacilou em ter negado tudo cara, seja o cara mais sacana possível mas seja honesto com você mesmo. Eu trai, falei e disse para dar um tempo para a gente pensar nisso e que eu apoiaria em qualquer decisão dela, daí passou 1 mês mais ou menos ela quis voltar. A gente voltou, só que foi algo de perfeito para um desastre. Não tinha mais aquela química, apesar dela ter falado que me ama quando a gente voltou a ter relações. Mas depois de um tempo, não deu certo mais e a gente acabou. Morreu aquilo tudo. Cara, isso é praticamente irreversível, mas se você quer insistir nela, fale a verdade, fale o que você sente e espere a decisão dela, deixe que ela dê o ponto final.
Abraços e procure abrir sua mente para você e para seus valores!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463903 (Viktor74) eu sei.. queria falar tudo para ela..mas ela é toda certinha, e evangélica.. a religião dela não permite traíção.. eu sei que se eu contar tudo.. ela não olha mais na minha cara de jeito nenhum.. não sei o que faço... o que você faria? contaria? isso vai ser acoisa mais foda que eu faria.. seilá.. ja neguei tanto.. será que se eu disser a verdade, vai adiantar.. pois neguei e continuei mentindo.. se eu assumir tudo agora não vai acontecer coisas boas..

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463905 (don conejo) resumindo tudo.. traí minha namorada.. e a garota que peguei contou tudo pra ela.. minha namorada esta com ódio de mim.. mas eu neguei.. e sei que foi errado.. mas não sei o que fazer mais.. me ajuda aí.
Viktor74

Veterano - nível 9

#463907 Adianta amigo, a que eu namorava também era assim, toda certa. Você falando e se expressando para ela, ela vai entender que você realmente se sente arrependido de ter feito isso. SEJA HONESTO cara, não dê esse vacilo até o fim, se você gosta dela faça ela pelo menos ouvir o que você tem a falar! Você pelo menos limpará um pouco sua sujeira e aliviará demais sua consciência.
E NÃO PROCURE MAIS A OUTRA MENINA, se possível troque o seu número.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463924 (Viktor74) você acha mesmo.. tipo pra mim seria a pior coisa que eu poderia fazer era assumir tudo. depois de ter negado e só negado... minha ex- disse varias vezes que eu estou mentindo.. mas eu digo que não.. estou falando a verdade.. nossa ela vai sentir nojo de mim.. ela ainda é virgem e só de imaginar que fiz com outra garota.. ela não vai aguentar..
por outro lado.. quando penso em contar, sinto um frio na barriga... mas estou com medo.. pois ela vai se decepcionar mais ainda comigo... eu quero contar tudo.. mas estou com medo.. nunca fui de confessar alguma coisa.. nunca.. sou daquele tipo de cara, que leva uma mentira até o fim.. mas sei que mesmo que eu leve até o fim.. ela não vai voltar.. ela enfrentou tudo por mim.. a familia(devido a religiao dela, pois eu não sou evangelico.. e a familia não quer aceitar), infrentou amizades por mim.. agente tinha planos.. (até ja pensavamos no nome dos nosso filhos..).. não quero decepciona-la ainda mais.. ela é a ultima pessoa que quero fazer isso..

mas se é o certo.. me diga.. você acha mesmo que devo fazer isso.. e que pode minimizar um pouco a situação? por que se você me disser agora que sim.. eu vou mandar msgn pra ela e dizer que quero conversar... mas preciso de um ajuda sobre o que falar.. me conta como você assumiu tudo para sua namorada.. quero ter uma base de como eu devo fazer..
se quiser meu msn... algum contato.. pode dizer que mando.. fica até melhor de conversar..
Viktor74

Veterano - nível 9

#463948 cara, tudo a ver comigo essa tudo história, vários planos também. mas ela te enojará cada dia mais se você não falar a verdade, mas fale isso pessoalmente, vá por mim. eu também sempre fui de negar até o fim, mas chega uma hora que é necessário abaixar o semblante e deixar as coisas acontecerem naturalmente!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463950 (Viktor74).. tudo bem vou fazer isso...mas você pode me dizer o que você falou.. ou como falou.. e que fez depois de ter falado tudo..
Viktor74

Veterano - nível 9

#463961 Cara eu não lembro exatamente o que falei... mas em essência, eu disse que fiz, me arrependi, tomei tal atitude para não perdê-la e que é melhor mesmo darmos um tempo e apoiaria em qualquer atitude que ela quisesse tomar mas me expressei realmente o que sentia e depois sai. tinha até escrito uma carta pra ela(em términos de namoro eu faço isso) falando sobre os momentos da gente e que eu não soube dar valor ou não soube adaptar-se aos costumes dela.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#463968 uma carta... será que devo fazer o mesmo? também gosto de escrever cartas.. mas não escrevo muito não..
e assim: depois que eu disser tudo.. apenas saiu? ou é melhor ouvir o que ela vai ter para dizer? mando uma mensagem, ou ligo marcando uma conversa...?