Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
buneco
#531253 bom pessoal do pua base, não vi essa pergunta e essa dúvida surgiu em minha mente, qual será o QI de MYSTERY e se ele pode ser um superdotado, alguém com habilidades acima da média, afinal ele fez o MM que é a base para muitos PUAs para mim ele é um verdadeirio gênio. alguém por favor sabe resolover minha indagação?
RulluZ
#531291 Olha eu tenho uma teoria para dar sua resposta, olha este exemplo aqui....

Eu tenho um amigo que mais ou menos um anos e meio atras era magro parecia um palito, sim ele era um vara pau !! so tinha osso !!
Ate que em um dia ele resolve MUDAR !!! Começou a malhar !! Sabe como ele estar agora ?? Todo sarado !!, si você correr atras tb poderá ser como ele é !!!

A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO !!!
Daniel Rasch
#531299 Não sei o que a resposta acima tem a ver com a pergunta, maas.

Juro que quando li superdotado pensei que fosse besteira, já que em um dos episódios do seriado dele, ele disse que um penis grande é importante.

Mas enfim, não dá pra dizer que ele é um gênio, ele realmente é acima da média mas quando se trabalha duro em algo e se dedica inteiramente com comprometimento aos resultados, se consegue o que ele conseguiu, ou seja, dedicação é tudo.
fantasmaa
#531302 Provavelmente.. :)

Basta pensar as coisas que ele fez e criou.
Micro Ice
#531314 superdotado???? n....
disciplinado e determinado.... sim!
Learner
#531325 Acredito que ele têm um QI bem alto, mas muito acima da média acho que não.
RulluZ
#531338 Para aquele que tem dificuldade de compreensão...

Não ele não é super dotado !! Ele apenas praticou mais(É mais experiente) !

Ele já tem 40 anos !!
arlindo
#531344 o mundo tem 2 tipos de pessoas aquelas que param quando chegam no seu limite! e aquelas que acreditam que limites não exitem as pessoas que acreditam que não existe limites estão sempre se destacando! das outras pois sempre buscam mais e mais! consequentemente evoluem de uma maneira que os outros acreditam que eles são super dotados! mas são apenas sem limites!
Joker.
#531373 Pessoas superdotadas não pensam muito em sedução. Geralmente, são muito bitoladas.
D'Artagnan
#531458 Eaí, brother!!

Acredito que ele tenha um QI normal, nunca li nada a respeito.

Sobre o MM, que também concordo ser a base do Pick Up e inclusive o livro mais completo que ja li de PU, ele é o resultado de 10 anos de observação, estudo, aplicação e dedicação do Mystery.

Abraço do D'Arta.