Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#711743 hoje não foi o meu dia,eu vi a hb mas uma pessoa,um rapaz começou a conversar comigo aí eu fiquei demorando até que fui e disse oi,eu não sou de elogiar muito mas gostei da sua boca,só não sei se beija bem. ela saiu,falou -licença. alguém já teve sucesso sem usar a regra dos 3 segundos? será que dá uma evoluçãozinha?
LanzãO™

Veterano - nível 1

#711747 A regra dos 3 segundo pelo que eu sei , é você ter esse tempo pra aborda a pessoa , tipo você viu a hb e ficou com vontade de falar logo a melhor coisa que você deve fazer é seguir a regra dos 3 segundos , para mais informação brother olha aqui
http://www.puabase.com/forum/regra-dos-3-segundos-t2183.html
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#711753 Cara, cuidado com esse pensamento limitante de 3 segundos...

Você precisa estar com uma vibe legal... Você chegou ali usando direct, com certeza estava totalmente incoerente com sua linguagem corporal, e o modo como falou não deve ter sido legal.
E sim, a regra dos 3 segundos pode ajudar, porque não te deixa ficar pensando muito... Mas não adianta chegar lá e ficar gaguejando...

Abraços.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#711767 não,não deixou-me gago,não.é que tinha uma pessoa,um rapaz falando comigo e aí ele não me deixou ír.se tivesse só eu e ela talvez podia ser mais fácil.
white

Aprendiz

#711783 Olha. A regra dos 3 segundos foi proposta para que os Pua's não param para pensar em limitações, que quase sempre são inverdades, que te faça ter muita AA, te deixe inseguro, perca a BL enfim... A regra dos 3 segundos, logo, foi feita para vencer esses problemas. Para muitos, a regra ajuda, para outros, no entanto, é indiferente (meu caso). Cabe a você testar e ver o que é melhor para você.

Não sou nenhum mestre Pua, mas, eu até prefiro não abordar nesses 3 segundos. Eu procuro analisar a situação para então tomar coragem e simplesmente abordar, caso não aborde, me sinto mal. Sentir esse friozinho na barriga é uma das sensações mais gostosas que se tem.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#711796 Evolui sim, a regra é apenas uma forma de vc nao arrumar desculpas pra si mesmo para nao abordar alguém, como vc está fazendo agora. A regra dos 3 segundos te ajuda a nao pensar muito na hora de agir, isso evita q vc fique mais nervoso. Se vc está perguntando isso, está querendo arrumar um jeito de "cortar caminho". Não é algo obrigatório, mas se pergunte se vc quer fazer isso por realmente ser melhor pra vc, ou por falta de coragem de colocar essa técnica em prática. Se vc conseguir ultrapassar os 3 segundos, mas msm assim abordar a garota, sem q esse tempo de espera nao te atrapalhe, vai fundo. Caso contrário, n tente fugir, a regra foi feita pra ajudar!

Abração!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#711867 exato
a regra dos 3 segundos podem ser quebradas pela regra dos 3 minutos como o proprio mystery ja disse

a regra dos 3 minutos eh q se vc analisar o set antes de entrar ver q vc nao tera conseguido uma interação boa com o set em menos de 3 minutos isto por N motivos
então vc espera para agir, não ha problema nisto
eu particularmente demoro entre 5 a 20 segundos pra abordar e não 3... porque?
porque eu analizo por alguns segundos a situação pois lembre-se em balada qualquer informação extra te vale ouro, ainda mais no brasil onde as baladas sao bem agitadas entao em 10 segundos acontece mta coisa e vc pode usar isto a seu favor... sempre com um bom olho para detalhes e criatividade para usar isso a seu favor,

logico q tb abordo sem nem mesmo pensar
e isto tb da MTOOO certo, porque vc ta interagindo ali e ja vai evoluindo

ficar mto tempo parado te consome com pensamentos vc começa imaginar mto oq vai falar para HB e vai ficar parecendo um boneco social...

use a regra dos 3 segundos
acostume com ela... vai te ajudar mto a perder AA

mas vc foi mto direto cara...
tipo vc esperou dps disso uma resposta (que SEMPRE sera nao se vc for tão direto assim)
vc poderia ter falado isto e em seguida ja perguntar algo sobre ela
e tirar um pouco o foco desse assunto de beijar
ela sabe q vc quer beijar ela
mas deixe ela se sentir atraida primeiro

então vc continua se ela continuar lah
ela soh esta te avisando "sim, eu quero q vc me beije mas primeiro preciso q vc me faça sentir isto"
então vc vai no kino, começa papinho ali e ca
e ja era!
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#711887 cara, eu acredito que dá sim pra sevoluir sem seguir a regra dos 3 segundos...
Mas o que acontece é que fazendo isso você dificulda o processo todo.
Pois quanto mais tempo voê fica só observando a hb e demorando pra abordá-la, mais tempo a sua mente vai ter pra te sabotar com pensamentos negativos.
E se você não tiver um bom jogo interno, tá ferrado... sua mente vai te congelar e tu desiste de abordar xD

Por isso é importante abordar logo de cara. POrque não há medo e nem pensamentos inúteis. Apenas você e uma mulher que pode ser a mulher da sua vida. rs
Guns

PUA Avançado

#711898 Como a galera disse, ajuda pra não ficar pensando muitas coisas antes de abrir o set. Você avista o set e vai, não passa a imagem daqueles caras que fica só encarando a hb
Abraço