Criador do tópico

Nove

Aprendiz

#612309 Ae galera!!!!... Eu sou iniciante no PUA.
Gostaria de saber se tem algum outro iniciante aqui em Sao Carlos para unir em um objetivo comum, aprender a jogar. Principalmente uns night game.
Digo um iniciante pois se for um veterano eu provavelmente so iria atrasar =/... Mas se tiver alguma alma caridosa ae seria otimo hahaha.
Fiquem tranquilos que eu nao sou nenhum psicopata que quer roubar seus figados. Mas quem vai responder esse topido ae eu ja nao garanto, hahaha
abraço

MOVIDO DE: Barzinho.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#662853 Moro em Araraquara e adoraria conhecer mulheres em São Carlos.
O Melocro e o Zera moram aí na sua cidade.
Se quiser encontre meu Facebook e entre em contato.
Abraço!
:}
Folgore

PUA Avançado

#662859 Po eu moro em proximo de ribeirão parceiro vamos marcar algo que eu colo ai, por enquanto ainda não pois to sem grana mas em breve poderemos sim marcar algo.