Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#598814 hoje viajei, fui caçar em outra cidade, amanha eh feriado, nao teria aula na faculdade, enfim
cheguei na festa, ainda na fila abri um set, e entrei de braços dados com ela
com ajuda dela como pivô, abri um 3set, que isolei o alvo, uma hb 7 e finalizei KC - isso em 15 min
ok, agora meu estado de espirito estava bom

abri um 2set, uma hb 8 e uma hb 10

enfim, opener de opniao,
ganhei pontos com o obstaculo
dei negs no alvo
recebi idi's, tava tudo correndo bem
até a hb10 começar a trocar sms com sei lá quem

até aqui, eu estava usando a estrutura do mm, mas estava usando meu natural game

nesse ponto eu me perdi - :bravo eu queria alguma rotina, algum material para tirar aquele maldito celular
se ela ao menos comentasse, se era namorado, ou alguma coisa, eu usaria os padroes pnl para derrubar namorados que aprendi recentemente lendo aki na comunidade
mas nada! ela simplesmente começou a digitar freneticamente e se isolou no seu mundo, como fikei perdido, peguei a hb8 e disse, vamos conhecer outras pessoas, e fomos para a pista de dança, mais ejetar dakele modo me incomodou

é como se diz, sempre vai aparecer algo novo em campo, e dessa vez, eu nao estava preparado
algume sabe algum meio de transpor esse tipo de barreira?

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#598978 pooutz..pode crer, nem pensei nisso, travei na hora duashdaushd testarei em campo dah proxima vez, obrigado xD