Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#739280 Bom pessoal, esse sábado agora vou pra uma festa de 15 anos, ai sabe como é né, altas garotas, sendo que o clima não é o mesmo de uma boate então eu não posso chegar logo beijando (Até porque como o local é pequeno e eu ficar chegando nas mina e tomando toco vai ser uma DVI enorme) , eu queria algum openner, alguma coisa legal pra falar para uma garota e principalmente quando tiver um grupo (na maioria das vezes elas andam em bando kkk) se alguém puder ajudar eu fico muito grato valeu !!
LanzãO™

Veterano - nível 1

#739282 Em um aniversário de 15 anos , acho que não precisa de openner não .. na verdade eu prefiro usar openners em locais mais sociais , já que é um aniversario de 15 anos acho que vc não vai precisar .

Mas ja que você quer vou tentar posta alguns interessantes ...

http://www.puabase.com/forum/opener-fodastico-neg-e-c-f-embutido-t59242.html
http://www.puabase.com/forum/rotina-para-festas-bem-pua-t62430.html
http://www.puabase.com/forum/direct-infalivel-para-festas-baladas-t63621.html

Ai brother como é um festa , você vai ter que usar o DirectGame !!!!
vlw ? abraços .
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Siberia escreveu:Bom pessoal, esse sábado agora vou pra uma festa de 15 anos, ai sabe como é né, altas garotas, sendo que o clima não é o mesmo de uma boate então eu não posso chegar logo beijando (Até porque como o local é pequeno e eu ficar chegando nas mina e tomando toco vai ser uma DVI enorme) , eu queria algum openner, alguma coisa legal pra falar para uma garota e principalmente quando tiver um grupo (na maioria das vezes elas andam em bando kkk) se alguém puder ajudar eu fico muito grato valeu !!

omg, aniversário de 15 anos?
leva umas fraldas, mamadeiras e talquinho pra passar nas meninas
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#739726 Na festa, vai ser bem simples abrir as HBs.
Primeiro você pode chegar perguntando se elas viram uma amiga/amigo seu, por que você se perdeu dele(a) e não consegue achar. Rapidamente, enquanto ela responde ou quando ela acabar, você pode perguntar de onde elas conhecem a aniversariante, e a partir dai é só cair pro abraço meu caro, não tem segredo. :mau

Exemplificando a situação:

-Oi, você viu minha amiga ? Ela ta usando um vestido vermelho, ta com um peteado assim, sapato tal...

- (tanto faz se viu ou não viu) Sim, vi uma menin.... *Você interrompe ela de forma sutil, ou quando ela acabar de falar, já sai dizendo*:

-Hmm.. Cara, de onde você conhece a *nome da aniversariante* ?

- Conheço lá da minha escola, ela estuda comigo... ou ela faz inglês comigo ou ela é minha vizinha... *tanto faz o que a HB responder*

Então você conta uma história sobre a sua escola, sobre vizinhos, sobre cursinho, sobre o que ela te responder. E tranquilamente você pergunta o nome dela, se apresenta e é só seguir a conversa por ai !

Vale lembrar que por melhor que seja o openner, tudo depende do seu tom de voz, postura e principalmente se você está realmente aproveitando e se divertindo.
Até chegar perguntando se elas preferem batatas fritas com ou sem ketchup é válido, tudo depende do JEITO como você se apresenta e fala.

Espero que tenha ajudado,
Boa festa ae :mau
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#739728 Tenho o melhor openner já inventado no mundo: DIGA O QUE VEM Á SUA CABEÇA !! É claro que você não vai agir igual um babaca, se vier a sua cabeça que ela é gostosa, tu não vai sair falando isso ainda mais numa festa de 15 anos. Mas é isso, diga o que vier a sua cabeça, eu não acreditava mas FUNCIONA !!