Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seu Cafajeste
#531616 eu jogo muito bem quando eu abordo e começo do zero, mas se a hb tiver no meu circulo social ou se eu já conhecer ela meu jogo não fica tão bom como se eu tivesse abordado..
eu posso até closar, mas não sai aquelas jogadas quentes que saem quando eu abordo

alguem passa por isso, ou sabe o motivo?

só pra constar, sou natural e conheço e sei usar as tecnicas
CharlieHarper2
Anonimato69 escreveu:eu jogo muito bem quando eu abordo e começo do zero, mas se a hb tiver no meu circulo social ou se eu já conhecer ela meu jogo não fica tão bom como se eu tivesse abordado..
eu posso até closar, mas não sai aquelas jogadas quentes que saem quando eu abordo

alguem passa por isso, ou sabe o motivo?

só pra constar, sou natural e conheço e sei usar as tecnicas

sou assim tbm ^^
teno uma teoria...talve seja por que com estranhas,voçê acha que tanto faz nao fará falta se elas por um acaso nao gostar de ti ou doque voçê falar.
e com uma conheçida voçê já ache que ela não vai mais querer falar com voçê ou que vai ter ver estranho e talz...é oque acho,pois comigo é assim :ae
Seu Cafajeste
#531670 é uma boa teoria, mas o meu caso não é esse ainda, não ligo pra isso
Lucas;
#531681 Sou assim também e até acho melhor pelo motivo de rolar umas mentirinhas pro lado da hb haha
Zap
#531686 E ae cara BLZ?

Então, acredito que você como você já conhece a menina, muito antes mesmo de você se tornar esse "novo homem" fica mais difícil ser diferente. Pois você se prende ao passado, você lembra de quando você era beta com ela, e ai fica realmente mais difícil de mudar. Você fica com medo de ser sexual, e ela não gostar, pois você já são mais amigos, ela irá fazer mais falta do que uma pessoa que você acabou de conhecer.

E uma coisa pra te ajudar cara, sempre que criar alguma dúvida tente resúmila bem no título da pergunta. Pois ai fica mais fácil e mais interessante te ajudar, eu realmente só cliquei aqui pois vi que já faz um tempinho que você postou e recebeu poucas mensagens.

Abraço

Zap
Seu Cafajeste
Então, acredito que você como você já conhece a menina, muito antes mesmo de você se tornar esse "novo homem" fica mais difícil ser diferente. Pois você se prende ao passado, você lembra de quando você era beta com ela, e ai fica realmente mais difícil de mudar. Você fica com medo de ser sexual, e ela não gostar, pois você já são mais amigos, ela irá fazer mais falta do que uma pessoa que você acabou de conhecer.

Também não é esse o problema, já era natural antes do pua

E uma coisa pra te ajudar cara, sempre que criar alguma dúvida tente resúmila bem no título da pergunta. Pois ai fica mais fácil e mais interessante te ajudar, eu realmente só cliquei aqui pois vi que já faz um tempinho que você postou e recebeu poucas mensagens

Obrigado pela dica, assim que terminei de postar o topico observei isso, mas não vou dar esse vacilo novamente.

Tô começando a ver que cada um tem seu motivo pessoal pra esse problema e que vou tenque achar o erro sozinho, me observando..
mas se alguem tiver mais opiniões, são bem-vindas