Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#526571 Alguém tem este livro em Pdf O Homem de Fevereiro
Autor: Milton Erickson e Ernest Lawrence Rossi
Editorial Psy

se alguém tiver pode me mandar ? preciso muito ler sobre ancoragem condimentada
Lucas Cruzh

Aprendiz

#526573 Amigo se procuro sobre PNL e hipnose, existe um livro especialmente melhor se tratando de hipnose : O HIPNOTISMO-KARL WEISSMANN

Nao encontrei o livro pedido por voce, mas este livro ai é muito util
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#526608 Eu tenho o livro impresso.
Fala da vida e forma de atuação do Milton Erickson. Ele tem uma abordagem Clínica, por isso mesmo um pouco massante de ser lido para quem não atua com problemas psicológicos.
Recomendo a leitura, assim como recomendo a leitura de todo e qualquer livro que nos faça melhorar como pessoa.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#526611 Tenho uns materiais aqui em PDF, MUITO BONS, sobre PNL e hipnose aplicadas à sedução. Se você quiser, é só dar um toque aqui com o seu e-mail que eu te passo. Agora, esse aí, infelizmente, eu não tenho, não. Abração.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

Taesy escreveu:Tu quer Hipnotizar as pessoas é ?
HASUHAS

Isso não vem ao caso, quanto mais conhecimentos melhor por isso quando estou com as garotas o meu papo nunca acaba ,isso dá pra perceber o interesse que elas tem de ficar conversando comigo.

Logo se eu conseguir hipnotizar as garotas melhor ainda assim eu irei dar água para elas beberem dizendo que Blue Label :)