Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
#497844 Eaeee puazada eu gostaria de saber se alguém tem esse livro do Eduardo Santorini
que eu acredito ( tenho quase certeza ) que é pago , e alguem poderia compartilhar com
a galera aqui ? e se alguem ja leu conte como é .

Araços :ae
guimaciel
#499241 cara eu nao tenho mas akie no forum tem mts outros livros tao bons ou ate melhores q este mas eu tb to curioso para ver kkkk
fernandosedutor5569
#499392 Eu tenho esse livro, mas é resumo , ta no EBOOK - Curso Sex Appeal de Sedução e Paquera - Como conquistar Lindas Mulheres Ilustrado
englip
MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Raphael Tanges
#499512 Eu também estava interessado, mas custa 79 reais, isso é um exagero! Se alguém comprou é puder passar, mesmo que seja por MP, seria ótimo. Se o preço fosse mais baixo eu comprava =/
* mc smith *
#499514 Area errada :shii

peço desculpa a todos ae :ae
Senun
#502342 Esse livro é realmente pago e tambem concordo que é muito caro mais parece ser bom pois o Eduardo se mostra ser um bom sedutor em seu site.
Pua Dyone
#504908 Eu tenho!!! Cara pra falar a verdade, 70% do que está no livro está no site dele e os outros 30% ele tiro do livro do Mystery.
O legal é que vem tudo organizado para você ler.
* mc smith *
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Eu tenho!!! Cara pra falar a verdade, 70% do que está no livro está no site dele e os outros 30% ele tiro do livro do Mystery.
O legal é que vem tudo organizado para você ler.

Opaaa , mesmo assim queria tanto ler poderia enviar para a gente ou me

mandar por MP Seliá , ficarei grato demais :ae

Abraços !