Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SyD
#555843 Eu Queria saber amigos de sedução, se algum de vcs n teria um livro do Mystery de q ouvi falar:The Mystery Métody! Mas não o Manual Das Artes Venusianas, o verdadeiro Mystery Métody, um de capa azul se n me ingano e q n tem só 120 páginas como o outro, é q revirei o site e só achei o Manual, agradeceria se alguém soubesse onde tem disponível para download pois atualmente n tenho condições de com prar :S!!!

Desde já agradeço!!!
Rodrigo Andrade
#555846 -
Man esse guia é um dos mais completos, pode ser um desses vê aew :
http://www.puabase.com/forum/todas-metodologias-de-seducao-t50300.html
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
SyD
#556092 Muito obrigado Rodrigo, vou conferir mas se não me engano ja procurei nesse site e n achei, mas não custa tentar!!!
fantasmaa
#556140 Esse ai eu não conheço não, mas já lesse o MM?
Acho que lá tem muita coisa que poderia até ter nesse ai, esse ai eu nunca ouvi falar kk
MisterOckham
#556295 Esse livro que você está falando é o "O Método Mystery: Como Levar Mulheres Bonitas para a Cama".

É o mesmo livro que está disponível aqui como "Manual de Artes Venusianas", só que mais completo, além de ser a versão oficial lançada no Brasil, pela editora Arx.

Mas respondendo a sua pergunta, não há e-book desse livro, além dele ser extremamente difícil de se encontrar para a compra hoje em dia. Nem em sebos há sinal dele.

Imagem

EDIT: Aliás, se alguém encontrar algum lugar que venda, avisa aí pra galera! :D

EDIT 2: Acho que neste site vende por encomenda:
http://www.livrariaresposta.com.br/v2/p ... ?id=132864
Protagonista
#556301 Pessoal, eu comprei esse da capa azul já faz um tempo, lembro que na época pedi pelo "Submarino", pra quem tiver interesse em procurar pra comprar, coloque "Como Levar Mulheres Bonitas Para a Cama" em sites de busca para compras, tipo o "BuscaPé", até!
SyD
#556304 valeu, muito obrigado pelos feeds, ja li sim o manual, vou procurar para comprar obrigado!!!