Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#693354 Esse é o video

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ruKBoPr4zns&feature=fvwrel[/youtube]

Eu não sei dançar nada, mais creio eu que se eu aprender a dançar assim ja to meio caminho andado!!! se puderem me ajuda vou ficar muito grato :ae
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#693369 treina na frente do espelho, e procura videos no youtube com o nome de sensualize não sei se é o mesmo estilo do video, mais eu curto este estilo.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

akkashoow escreveu:treina na frente do espelho, e procura videos no youtube com o nome de sensualize não sei se é o mesmo estilo do video, mais eu curto este estilo.
então eu ja conheço sensualize só que ele é meio que sozinho então num tem muita pegada, se é que me intende
The Glorious

Veterano - nível 2

#693424 Acho que saquei o espírito do teu pedido aí...

Olha, bicho, um vídeo que aparentemente divide opiniões aqui é esse:

VIDEO | PUA | BASE

Então, o que eu penso é que a aplicabilidade ou não disso aí pode se dar em função das circunstâncias, do ambiente, som, do estado de espírito da HB, bem como, talvez sobretudo, do seu estado de espírito(state/inner game, o que em geral acaba se refletindo naturalmente na sua linguagem corporal), enfim.

Vi alguns camaradas falando coisas do tipo "muito gay esse negócio de não encostar na guria", coisa e tal... O que eu percebo, porém, é que o tal do Fly, mesmo possivelmente não conhecendo nada sobre PU, dá aí uma boa aula de escalação Kino toda baseada na dança/BL. Em outros termos, ele parte mais ou menos de um "fique curtindo a sua onda olhando ela dançar de longe" pra um "pegue levemente nos braços dela aqui e levante, depois ponha as mãos na cintura dela..." -- aí já bem parecido com as cenas do vídeo que tu postaste. O negócio é saber ponderar -- nem ir todo afoito nessa escalação, nem demorar demais, a ponto de começar a despertar os pensamentos da HB do tipo: "esse cara é gay???".

Entende?

Espero ter contribuído. :ae

Abraço!
Don Eu

Veterano - nível 9

The Glorious escreveu:Acho que saquei o espírito do teu pedido aí...

VIDEO | PUA | BASE

Então, o que eu penso é que a aplicabilidade ou não disso aí pode se dar em função das circunstâncias, do ambiente, som, do estado de espírito da HB, bem como, talvez sobretudo, do seu estado de espírito(state/inner game, o que em geral acaba se refletindo naturalmente na sua linguagem corporal), enfim.

Vi alguns camaradas falando coisas do tipo "muito gay esse negócio de não encostar na guria", coisa e tal... O que eu percebo, porém, é que o tal do Fly, mesmo possivelmente não conhecendo nada sobre PU, dá aí uma boa aula de escalação Kino toda baseada na dança/BL. Em outros termos, ele parte mais ou menos de um "fique curtindo a sua onda olhando ela dançar de longe" pra um "pegue levemente nos braços dela aqui e levante, depois ponha as mãos na cintura dela..." -- aí já bem parecido com as cenas do vídeo que tu postaste. O negócio é saber ponderar -- nem ir todo afoito nessa escalação, nem demorar demais, a ponto de começar a despertar os pensamentos da HB do tipo: "esse cara é gay???".

Entende?

Abraço!

Adiciona uns conceitos do pick up e de sensulize que dá para fazer algo bacana! Abertura de pista no estilo Gambler (vejam o vídeo Stealth Seduction) e cola dançando...
Além disso, use uns passos de sensualize para ganhar uns IDIs das gatas e é sucesso, parceiro! Hheheheheheh!!!!
Don Eu

Veterano - nível 9

Don Eu escreveu:
The Glorious escreveu:Acho que saquei o espírito do teu pedido aí...

VIDEO | PUA | BASE

Entende?

Abraço!

Adiciona uns conceitos do pick up e de sensulize que dá para fazer algo bacana! Abertura de pista no estilo Gambler (vejam o vídeo Stealth Seduction) e cola dançando...
Além disso, use uns passos de sensualize para ganhar uns IDIs das gatas e é sucesso, parceiro! Hheheheheheh!!!!

Esqueci de falar da escalação kino do Di Carlo! Incorpora também que fica um ótimo game para pista de dança (onde não dá para falar e ser oouvido!)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#693636 Estes caras são fodas, o nível e a maneira direta e ousada como eles são na sedução é semelhante ao que eu pretendo chegar no futuro, na internet eles ensinam uns pasinhos desses no canal deles no youtube (IUChanel on Youtube), e outras coisas mais no site deles, estes caras são da polônia, http://www.instynktowneuwodzenie.pl/, a empresa de sedução deles se chama Instynktowne Uwodzenie (Em Inglês: Instinctive Seduction ou Sedução Instintiva em português)

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:Estes caras são fodas, o nível e a maneira direta e ousada como eles são na sedução é semelhante ao que eu pretendo chegar no futuro, na internet eles ensinam uns pasinhos desses no canal deles no youtube (IUChanel on Youtube), e outras coisas mais no site deles, estes caras são da polônia, http://www.instynktowneuwodzenie.pl/, a empresa de sedução deles se chama Instynktowne Uwodzenie (Em Inglês: Instinctive Seduction ou Sedução Instintiva em português)

Como queria saber polonês kkkkkkkk :D
TNA

#693824 Man não sei se isso irá te ajudar, serei um pouco breve.

Eu comecei aprender a dançar samba rock tem um ano já, e posso dizer com toda convicção, que qualquer dança ou esporte que você fizer, irá aumentar sua auto-estima, conteudo de jogo e sobretudo usar e abusar do kino enquanto danças com as HBs. Além disso é ótimo para ganhar Social proof, trocar de rotinas e conseguir isola a mina do grupo. Recomendo aos iniciantes, como eu, aprender alguma dança de contato físico com a dama (dança de salão em geral), afinal você terá contato com varias pessoas, perderá a tímidez, contará com sets novos nas aulas e o mais importante ter um openner direto na balada (Quer Dançar?). De resto parceiro não importa a dança que você faça pois na hora de sensualizar com a gata grude nela, e seja feliz com muito kino.