Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#867610 Fala, galera! Como estão?

Terminei meu antigo namoro a alguns dias e, como estou estudando para as provas finais, estou restrito a jogo a distância!
Instalei alguns aplicativos no celular, mas até agora nada interessante... O mais promissor foi o facebook, mas isso não conta porque tem a ver com meu social.

Alguém teve alguma experiência positiva com algo assim? Pode contar como foi, por favor?
(KJs não, por favor! Já tenho alguma experiência para identificar quem quer ganhar um monte de aplausos e não faz nada na real!)

Valeu e grande abraço a todos!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867630 Cara, sinceramente, eu acho que essas coisas não dão muito resultado, há muitas pessoas de má fé na internet, e não é qualquer uma que vai aceitar um encontro depois de alguns bate papos...

O jogo "real" é sempre melhor e mais dinâmico, as pessoas não vão te julgar por uma foto no seu perfil, mas sim por atitude, postura, expressões, etc.

Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

HE-13 escreveu:Cara, sinceramente, eu acho que essas coisas não dão muito resultado, há muitas pessoas de má fé na internet, e não é qualquer uma que vai aceitar um encontro depois de alguns bate papos...

O jogo "real" é sempre melhor e mais dinâmico, as pessoas não vão te julgar por uma foto no seu perfil, mas sim por atitude, postura, expressões, etc.

Abraço! Sucesso!

Concordo sobre o jogo cara a cara ser o melhor. Minha pergunta é para ver se meu celular pode caçar por mim, também! ^^

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

JohnMayerBR escreveu:Bem, pelo menos aqui onde moro o Tinder faz bastante sucesso...

Já teve bons sucessos, JohnMayerBR? Porque eu só consegui papinho e mulheres pouco atraentes até agora! Usei o Tinder (nenhum sucesso a doi ou três dias) e estou testando outros, mas...
Cuequinha

PUA EXPERT

Don Eu escreveu:
JohnMayerBR escreveu:Bem, pelo menos aqui onde moro o Tinder faz bastante sucesso...

Já teve bons sucessos, JohnMayerBR? Porque eu só consegui papinho e mulheres pouco atraentes até agora! Usei o Tinder (nenhum sucesso a doi ou três dias) e estou testando outros, mas...

Pra vc ter sucesso no tinder é bom q vc seja bonito.... se não só as medianas vão dar like em vc.
Saí com uma uma vez do tinder e vou sair de novo já... ela é gente boa, só que não é tão bonita como nas fotos. Mas como eu curti (sorte dela) vamos sair de novo.

Foi a única que eu consegui sair. O resto não era tão bonita assim, e se era não deu tanta moral... mas todas estão no meu facebook... e querendo ou não, o facebook é um lugar aonde vc pode "mostrar o seu mundo", e quando vc trocar ideia legal com essas meninas e tiver elas no facebook, muitas vão dar "curtir" na sua foto, fazendo com que as outras gurias pensem que vc as tem.

A única coisa que eu não faço, é dar "like" numa garota q tenha amigos em comum comigo no facebook. jamais.

Abraços,
Cuequinha.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

Cuequinha escreveu:
Don Eu escreveu:

Pra vc ter sucesso no tinder é bom q vc seja bonito.... se não só as medianas vão dar like em vc.
Saí com uma uma vez do tinder e vou sair de novo já... ela é gente boa, só que não é tão bonita como nas fotos. Mas como eu curti (sorte dela) vamos sair de novo.

Foi a única que eu consegui sair. O resto não era tão bonita assim, e se era não deu tanta moral... mas todas estão no meu facebook... e querendo ou não, o facebook é um lugar aonde vc pode "mostrar o seu mundo", e quando vc trocar ideia legal com essas meninas e tiver elas no facebook, muitas vão dar "curtir" na sua foto, fazendo com que as outras gurias pensem que vc as tem.

A única coisa que eu não faço, é dar "like" numa garota q tenha amigos em comum comigo no facebook. jamais.

Abraços,
Cuequinha.

Então, você usa o Tinder para ver quem são as gatas da área e procura elas no facebook? Você é genial, Cuequinha! Como não pensei nisso antes!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#867682 Sempre quando vou para algum lugar diferente que não conheço ninguém pesquiso as Hb's no Badoo, já tive bons resultados em Manaus, mas também em Manaus é muito fácil pegar mulher elas são piores que os homens e você marca encontro e leva direto pro Motel sem muita conversa lá é impressionante, agora em outros lugares como Rio, Campinas só consegui medianas que nem vale a pena marcar encontro... por esse motivo também recomendo frente a frente ... agora se você for para qualquer cidade da Região Norte pode mandar oi que até as Hb 10 irão te responder.
Cuequinha

PUA EXPERT

Don Eu escreveu:
Cuequinha escreveu:Pra vc ter sucesso no tinder é bom q vc seja bonito.... se não só as medianas vão dar like em vc.

Abraços,
Cuequinha.

Então, você usa o Tinder para ver quem são as gatas da área e procura elas no facebook? Você é genial, Cuequinha! Como não pensei nisso antes!

Mano... geralmente eu uso a mesma fala para todas as gurias... só deu errado uma vez e já fiz com mais de 20:
Após ter criado conforto com a HB ou estar num papo interessante, subitamente escreva:
Nossa como vc é legal hein HB. Vou te dar duas escolhas: facebook ou whatsapp?

A maioria escolhe whatsapp... mas daí eu pergunto para elas:
"como é seu nome pra eu por aqui nos contatos mesmo?"
E elas passam nome e sobrenome... daí espera 1 ou 2 dias de conversê e chama pra adicionar no facebook... ou diga a ela que tens alguma foto que gostaria de mostrá-la e peça para ela te add ou vc mesmo faça.

PS: A mina q eu saí no tinder foi no mesmo dia que nos "aceitamos" para conversar.
Aproveite a melhor conversa que vc tiver para chamá-la pra sair.
NÃO HESITE quando tiver vontade de falar alguma coisa pra HB. Fale.

Abraços,
Cuequinha