Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#867610 Fala, galera! Como estão?

Terminei meu antigo namoro a alguns dias e, como estou estudando para as provas finais, estou restrito a jogo a distância!
Instalei alguns aplicativos no celular, mas até agora nada interessante... O mais promissor foi o facebook, mas isso não conta porque tem a ver com meu social.

Alguém teve alguma experiência positiva com algo assim? Pode contar como foi, por favor?
(KJs não, por favor! Já tenho alguma experiência para identificar quem quer ganhar um monte de aplausos e não faz nada na real!)

Valeu e grande abraço a todos!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867630 Cara, sinceramente, eu acho que essas coisas não dão muito resultado, há muitas pessoas de má fé na internet, e não é qualquer uma que vai aceitar um encontro depois de alguns bate papos...

O jogo "real" é sempre melhor e mais dinâmico, as pessoas não vão te julgar por uma foto no seu perfil, mas sim por atitude, postura, expressões, etc.

Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

HE-13 escreveu:Cara, sinceramente, eu acho que essas coisas não dão muito resultado, há muitas pessoas de má fé na internet, e não é qualquer uma que vai aceitar um encontro depois de alguns bate papos...

O jogo "real" é sempre melhor e mais dinâmico, as pessoas não vão te julgar por uma foto no seu perfil, mas sim por atitude, postura, expressões, etc.

Abraço! Sucesso!

Concordo sobre o jogo cara a cara ser o melhor. Minha pergunta é para ver se meu celular pode caçar por mim, também! ^^

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

JohnMayerBR escreveu:Bem, pelo menos aqui onde moro o Tinder faz bastante sucesso...